in

Candidata do “La Voz” manda Maluma ficar calado, e Anitta defende o cantor

O “La Voz… México” segue dando o que falar em toda a América Latina. Nesta semana, Maluma está sendo acusado de machismo por vários veículos por conta da audição de uma candidata argentina, chamada Cindy Coleoni. Todos os jurados viraram a cadeira para ela, menos ele. Quando a viu, o cantor ficou impressionado e começou a chamá-a de linda e perguntar se ela tinha namorado. Cindy não gostou, ignorou o cantor durante todo o tempo, e até o mandou CALAR A BOCA. Sim, mandou sim.

Cindy chegou a dizer que só falaria com os jurados que a aprovaram – Anitta, Natalia e Carlos. Maluma insistiu muito e pediu para que ela lhe desse permissão para falar. Sem muito interesse, a candidata permitiu. “Espero que, seja quem você escolher para técnica, me convite para a audição. Você nem precisa me ver. Eu só fico sentadinho em um canto para te ver”. Cindy não gostou e respondeu na lata: “calado você fica mais bonito”. TOMAAAAA!

Sem perder o rebolado, Maluma brincou: “fique tranquila, que eu gosto de maus tratos. Gosto que me tratem mal”. Anitta, por sua vez, ficou sem graça e puxou Maluma para um abraço: “ele não merece isso…”. Na saída, Maluma pediu desculpa para Cindy e pediu um abraço no backstage. Ela deu.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celso Chagas, vocalista do bloco de carnaval Desliga da Justiça, lança o single “Sexta-feira”

Francinne estreia clipe com Paulo Pringles e Mister Jam: “Give a Little Love”