Depois de toda a comoção envolvendo o cancelamento brusco de “Batgirl”, filme que já estava pronto e era bastante aguardado pelo público, a Warner Bros. Discovery promoveu mais uma leva de descartes de seus projetos, dessa vez envolvendo animações e inclui algumas produções do Batman.
Leia mais:
- Diretor de “Batman”, Matt Reeves assina contrato duradouro com a Warner Bros.
- Por que Michael Keaton aceitou interpretar o Batman de novo?
- The Batman ganhará sequência com Robert Pattinson e Matt Reeves
Como parte do novo direcionamento da empresa, após a fusão da Warner com a Discovery, seis novos projetos em animação, que chegariam ao catálogo da HBO Max, foram oficialmente cancelados.
Entre esses projetos, dois títulos do homem morcego de Gotham City: “Batman: Caped Crusader”, assinada por Matt Reeves, Bruce Timm e Ed Brubaker; e “Merry Little Batman”.
Além desses títulos, as outras produções canceladas pela Warner Bros. Discovery foram:
- O Incrível Mundo de Gumball (filme)
- The Day the Earth Blew Up: A Looney Tunes Movie (filme)
- Bye Bye, Bunny: A Looney Tunes Musical (filme)
- Did I Do That to Holidays: A Steve Urkel Story (filme)
Apesar dos cancelamentos por parte da Warner Bros. Discovery para a HBO Max, todas as produções continuam em desenvolvimento e deverão ser oferecidas para outros canais.
Colin Farrell fala sobre série do Pinguim, spin-off do “Batman”
Colin Farrell pode ser visto na pele de Pinguim no filme “Batman” e dará continuidade ao personagem em uma série própria na HBO Max. Segundo Colin, a série ainda está no estágio inicial de criação.
“Temos que entender o que fez dele o homem que ele é. A série também vai pegar a partir de onde este filme terminou, eu acho. Acho que vai pegar um pouco do tempo após o último frame do filme. Vamos fazer um pequeno desvio à esquerda para o mundo de Oz e como ele está começando a sonhar e preencher um potencial vácuo de poder que pode existir”, disse ao ET durante.