Foto: Instagram/ @leosantana
in ,

Após cancelamento de shows, Léo Santana cobra organização do governo

Cantor se indignou com as diretrizes estipuladas pelo novo decreto que pede a redução do número de público

As edições do Baile da Santinha nesse ano foram canceladas devido ao novo decreto do Governo do Estado da Bahia, que exige a redução do número de pessoas de grandes eventos. Quem não gostou disso foi o cantor Léo Santana, que fez um desabafo nesta quarta-feira (12) nas redes sociais.

Foto: Instagram/ @leosantana

LEIA MAIS:

No story, o artista defendeu uma cobrança maior por parte dos órgãos governamentais na exigência da comprovação da vacina, especialmente em ambientes de ambientes públicos, como bares e restaurantes.

“Os governos precisam reforçar a exigência do cartão de vacinação nos lugares de maneira firme. Precisa haver um pacto entre todos nós sobre isso. Restaurantes, shoppings, bares, todos os lugares de circulação pública. Não quis vacinar, fica em casa. O que não dá é cancelar toda a cultura e eventos e um setor pagar uma conta altíssima que se arrasta por anos. Bora organizar isso aí gente”.

Foto: Instagram/ @leosantana

A Salvador Produções, que é quem está produzindo os shows, emitiu um comunicado nesta terça-feira (11) explicando o cancelamento dos eventos que seriam realizados no dia 14 e 21 de janeiro. Confira:

“Devido ao novo decreto que determina a redução de público nos eventos está cancelado as 2 próximas edições do Baile que aconteceriam nas sextas, dia 14 e 21 de janeiro, no Parque de Exposições. Os clientes que adquiriram passaporte ou ingresso para o Baile do dia 14 deverão solicitar o reembolso conforme a política de compra no local ou plataforma em que comprou o ingresso. A Salvador Produções informa ainda que realizará nesta sexta, dia 14, às 20h, um novo evento, em novo local (WET) com formato diferenciado para 3.000 pessoas seguindo orientações do decreto, o “ENSAIOS DE VERÃO”, com shows de Léo Santana, João Gomes e Tayrone. As vendas para este evento começam nesta terça, dia 11. Acompanhem as nossas redes para mais informações”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SSA Produções e Entretenimento (@salvadorentretenimento)

Novo decreto para eventos na Bahia

Após o aumento do número de casos de Covid-19 na Bahia, o governador Rui Costa anunciou nesta segunda-feira (10) a redução do limite máximo do público em grandes eventos.

Agora, os shows realizados no estado poderão receber somente até 3.000 pessoas. Assim, os locais alugados pelos artistas poderão ser trocados por lugares menores, que atendam o número estipulado.

Não haverá limitação para bares e restaurantes, mas haverá a cobrança do comprovante de vacinação.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Sem Virginia no BBB22! Saiba porque Boninho vetou participação

Madonna e Kanye West são filmados ouvindo Drake em Los Angeles