in

Cancelado: Nada mais de "Telephone" na voz de Britney por enquanto.

Depois de causar um frisson entre os fãs de Britney Spears ao afirmar que poderia divulgar a música “Telephone” de Lady Gaga , na voz de Britney (entenda tudo aqui), o produtor da faixa, Darkchild, voltou atrás e afirmou que Spears não gostaria de ter a sua versão demo divulgada dessa forma, não disponibilizando a faixa em respeito à cantora.

O produtor aproveitou para explicar que o pedido feito para os fãs da Britney o ajudarem a alcançar a marca de 100.ooo seguidores no seu Twitter, ao comentar que  isso não seria em prol de sua popularidade, e sim  de convencer Britney a divulgar a música.

Depois de “Luv the Hurt Away”,  faixa inédita do álbum “…Baby One More Time” de 98, ter sido disponibilizada apenas por volta de dois anos atrás, podemos concluir que ainda há esperanças de ouvirmos essa canção, recusada por Britney para o álbum Circus. Outra famosa música também feita para a  cantora foi “Umbrella”, que acabou consagrando Rihanna. Mas quem cantaria a romântica “Umbrella” depois de ter batido em um paparazzi com um guarda-chuva?!

Atualmente, Britney está de férias da música e tem sido flagrada com os filhos brincando pelas praias da Califórnia  com o cabelo mais curto, no melhor estilo Lucy, personagem do seu filme “Crossroads” de 2002.

britney_curto

Escrito por Redação POPLine

10 Comments

Pink se apresenta com novo visual e um seio à mostra

Chris Brown se irrita e deleta conta no Twitter