Após falas polêmicas e comportamentos controversos, parte do público de Doja Cat acreditou que a artista seria boicotada a ponto de comprometer o desempenho de seus próximos lançamentos. Provando justamente o contrário, ela acaba de arrematar a primeira música solo de rap feminino a alcançar o #1 do Spotify dos Estados Unidos, com o single “Paint The Town Red”. Ao que tudo indica, o movimento “Doja Cat Is Over” não surtiu tanto efeito…
LEIA MAIS:
- Adoração ao diabo? Doja Cat enfrenta críticas de evangélicos por novo clipe
- Doja Cat reage à versão de novo single feita por Ice Spice brasileira; veja o que ela disse
- Após polêmicas, Doja Cat exala simpatia e atende fãs; veja vídeo
- Após ataques ao próprio fandom, Doja Cat diz em música: Não preciso de um novo fã
Nas últimas 24 horas, a atual música de trabalho de Doja foi reproduzida 1,297,540 vezes no país norte-americano, saltando da 5ª posição para a 1ª. Na versão global da parada, “Paint The Town Red” aparece na posição #6, fazendo mais de 3,915,018 plays no último dia de contagem.
Lançada no último dia 4 de agosto, como single do sucessor do disco “Planet Her” (2021), a música arremata mais de 48,5 milhões de streams no Spotify, sendo atualmente a música mais popular da rapper na plataforma.
No YouTube, o videoclipe da música acumula mais de 13,5 milhões de visualizações. Nele, Doja dá vida a algumas das obras que ela mesma pintou. Alguns dos elementos e caracterizações do clipe fizeram com que a artista voltasse a ser acusada de satanismo.