in

Canal Sony exibirá Grammy 2009 ao vivo no próximo dia 08

No dia 08 de fevereiro, domingo, a partir das 23h, o Sony Entertainment Television exibe com exclusividade na tevê por assinatura, o 51º Grammy Awards. O programa será transmitido ao vivo, de Los Angeles, sem legenda e com três horas de duração.

Quem lidera o número de indicações nesta edição é o rapper Lil Wayne, que teve um dos álbuns mais elogiados do ano, “Tha Carter III”, e agora concorre em oito categorias. Wayne que completa dez anos de carreira em 2009, ainda não tem um Grammy em seu currículo. O grupo britânico Coldplay é o próximo em números de indicações disputando em sete categorias MGilberto Gil que concorre com o álbum “Banda Larga Cordel”. O ex-ministro já recebeu dois prêmios no mesmo segmento, em 1998 por “Quanta Live” e em 2005 por “Eletroacústico”.

O Grammy Awards é o principal prêmio da indústria da música mundial, com 110 categorias divididas em 31 gêneros. Os vencedores são escolhidos pelos membros da Recording Academy que elegem os melhores do ano. A academia leva em conta os principais destaques nas diferentes categorias sem considerar os resultados em vendas ou nas paradas de sucesso.

A reprise legendada acontece no domingo, dia 15 de fevereiro, domingo, a partir das 20h.

Escrito por Portal POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EXCLUSIVO: Veja vídeo dos fãs brasileiros para Britney Spears

Madonna:"Stick & Sweet Tour" pode não ter acabado