Canal Pipocando Música retorna com Zeeba como apresentador
Foto: Zeeba e Bruno Bock/Divulgação
in

Canal ‘Pipocando Música’ retorna com Zeeba como apresentador

Pipocando Música estava em hiato há 1 ano e retorna com Zeeba e Bruno Bock, fundador do canal, como apresentadores

Boa notícia para quem curte clipes, artistas, instrumentos e curiosidades do meio musical: o canal “Pipocando Música” está de volta e com novo apresentador, o cantor Zeeba! O artista estreia hoje, dia 14 de junho ao lado do criador do canal, Bruno Bock. O programa vai ao ar todas as segundas, às 18h.

Estou feliz demais em estar ao lado do Bruno nessa nova temporada do programa. Eu sempre curti o canal e fui, inclusive, um dos convidados do projeto na primeira temporada e meu episódio teve mais de 2 milhões de visualizações. Achei a vibe e a energia muito boas”, conta Zeeba completando que está feliz em mostrar um lado novo do seu trabalho, por trás das câmeras.

“Era meu sonho voltar com o Pipocando Música e quando conversei com o Zeeba, achei o parceiro perfeito para essa nova fase”, conta Bruno Bock. “Ele é disponível, descolado, gente boa e nos demos bem logo na primeira gravação”, completa.

O assunto música esteve cada vez mais em alta durante a pandemia e acredito que o público vai querer consumir cada vez mais depois de tudo isso que passar, estar por dentro das notícias, das gravações, saber mais sobre agenda de shows”, acrescenta Bock afirmando que o projeto não foi feito para concorrer com a televisão ou com outros canais. “É um projeto feito em casa, no meu estúdio, seguindo todas as regras do Youtube”.

Feito para todas as faixas etárias, o Pipocando Música é um canal abrangente que fala de curiosidades de todos os estilos musicais. Cada episódio traz diversas listas e teorias da conspiração de um jeito divertido. “Acredito que isso deixe o projeto ainda mais inclusivo”, finaliza Bock.

Canal Pipocando Música retorna com Zeeba como apresentador
Foto: Zeeba e Bruno Bock no Pipocando Música/Divulgação

O canal que contava com a apresentação do cantor e músico Júnior Lima, estava em hiato desde 2020, pois enfrentava dificuldades entre as edições dos vídeos e o conteúdo autoral permitido pelo YouTube em edições, que pode ser monetizável. O Pipocando Música, criado em 2017, possui quase 2 milhões de inscritos e mais de 50 mil seguidores no Instagram.

Confira o programa de retorno da segunda edição do Pipocando Música, abaixo:

Escrito por Láisa Naiane

Influenciadores são “suspeitos” em investigação de Luan Santana

Now United: Foto de Noah Urrea sem camisa faz sucesso entre fãs