in

Canal E! prepara transmissão ao vivo do red carpet do Grammy

http://1.bp.blogspot.com/_f5QYp2n17Hg/SYhAWq64bxI/AAAAAAAAEtU/Rc3744Qcb1M/s400/red.jpegO ano passado foi de Amy Winehouse. Mesmo sem poder comparecer – por problemas no visto –, ela foi a grande vencedora do Grammy 2008 com cinco prêmios. Mas, e neste ano?

Isso é o que o mundo vai saber dia 8/2, domingo, quando serão revelados os vencedores do 51º Grammy Awards.

Com o grande número de astros e estrelas que circulam anualmente pelo tapete vermelho da festa, é óbvio que o E! Entertainment Television não iria ficar de fora.

Os apresentadores Ryan Seacrest e Giuliana Rancic entrevistam as celebridades, ao vivo, a partir das 20h no Countdown From The Red Carpet: 2009 Grammy Awards, com os tradicionais comentários de especialistas sobre os prêmios que serão entregues na festa. Em seguida, às 21h, é a vez do Live From The Red Carpet: 2009 Grammy Awards.

A marcação no tapete vermelho é cerrada, afinal todos querem os prognósticos dos artistas sobre os vencedores. Neste ano, os favoritos são o rapper Lil’ Wayne, com oito indicações, e os britânicos do Coldplay, com sete. Outros bem indicados são Kanye West, Jay-Z e Neyo, que concorrem em seis categorias, e grandes nomes como Radiohead e John Mayer.

Escrito por Portal POPLine

MTV vai mostrar os últimos momentos do T.I. em liberdade

Keri Hilson trabalha com produtor em música para as Pussycat Dolls