in ,

Canal Bis estreia documentário “Princesas do Funk” com participação de Pocah, Anitta e MC Rebecca

Neste domingo (8) comemora-se o Dia Internacional da Mulher em todo mundo e para não deixar a data passar em branco, o Canal Bis exibirá um documentário inédito. Escrito e dirigido por Sabatinelli, “Princesas do Funk” promete mostrar “a relação de um dos gêneros musicais mais populares do país com o empoderamento feminino.”

“A partir de músicas como ‘Baba’, ‘Show das Poderosas’, ‘Não Sou Obrigada’, ‘Cai de Boca’, ‘Rabetão, ‘Te Amo, Piranha’ e ‘Nananinanão’, todas presentes no filme, percebemos o quanto o funk é potente na propagação desse recorte da ótica feminina,” comentou o diretor em comunicado enviado a imprensa.

As cantoras abordadas no filme contarão suas histórias dentro do mercado, falarão sobre suas trajetórias pessoais e profissionais e as dificuldades encontradas no caminho. “Estou muito feliz em poder mostrar a minha realidade e os bastidores da estrada e dos shows para o público. É uma experiencia muito bacana, vocês vão conhecer um lado meu que poucos sabem”, contou Pocah, que integra o elenco junto com Anitta, Kelly Key, MC Rebecca, MC Mirella, Tati Zaqui e Gabily.

O filme também irá mostrar curiosidades de cada uma delas, como a vida de MC Rebecca antes da fama como passista da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro e as primeiras gravações de Gabily ainda como cantora gospel. Além das protagonistas, “Princesas do Funk” também contará com depoimentos dos produtores Umberto Tavares, Mãozinha e Mãolee, que foram responsáveis pela maior parte dos singles de sucesso das cantoras.

“Princesas do Funk” estreia no Canal Bis neste domingo, 8 de março, às 21h30.

Escrito por Mari Pacheco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Christina Aguilera lança músicas em inglês e em espanhol para live action de “Mulan”

Demi Lovato entrevista Justin Bieber no “The Ellen DeGeneres Show”