Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Campeões do BBB se encontram e sugerem edição só com vencedores

Rodrigo Cowboy do BBB2, Dhomini do BBB3 e Max do BBB9 gravaram podcast juntos em São Paulo
Rodrigo Cowboy, Dhomini e Max do BBB
Foto: Instagram/@maxporto

Campeões de três edições do Big Brother Brasil, Rodrigo Cowboy (BBB2), Dhomini (BBB3) e Max Porto (BBB9) se reuniram em São Paulo para gravar um podcast (não foi revelado qual seria o programa). Em suas redes sociais, os ex-BBBs postaram fotos do encontro de peso e um vídeo onde fizeram especulações sobre uma edição só com os vencedores do programa.

Rodrigo Cowboy, Dhomini e Max do BBB

Foto: Instagram/@cowboyrodrigoleonel

LEIA MAIS: 

“Se tiver eu não vou não. Meu currículo já está cheio. Já ganhei e já perdi”, brinca Dhomini. Ele se refere à terceira edição do BBB, na qual ganhou, e à décima terceira, onde causou polêmicas ao declarar que havia arrancado dentes de um cachorro com um machado e não conseguiu chegar à final.

Vale lembrar que o BBB13 contou com sete ex-participantes: os vencedores Kleber Bambam (BBB1) e Dhomini Ferreira (BBB3) e os ex-bbbs Fani Pacheco (BBB7), Natália Casassola (BBB8), Anamara Barreira (BBB10) e Eliéser Ambrósio (BBB10). Bambam desistiu do programa logo no início e Yuri (BBB12) entrou em seu lugar.

No vídeo, os campeões também comentam em quem votariam para ganhar caso houvesse uma edição só com vencedores: “Tem um que não dá para encarar não. O Fael. Se ele for eu não vou não. Eu ia votar para ele ganhar. Não tem jeito ele é muito bonzinho”, brinca Dhomini e os outros concordam. Fael levou o prêmio da décima segunda edição do reality


“Ia ser muito divertido. Só a velha guarda. Ia ser épico!”, diz Max animado.

No final da conversa, os ex-BBBs continuam sem revelar o motivo do encontro mas afirmam que em breve poderão dar mais detalhes. Estamos curiosos!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Nacional

BBB 26: Ana Paula Renault, Juliano Floss e Tia Milena se afastam de Samira e anunciam Marina Sena como nova integrante do "Eternos".

#Nacional

Ana Paula Renault, após sair campeã do BBB 26, disparou ao receber informações sobre sister: "Me deixaram fazer papel de palhaça"

#Nacional

Marina Sena não participou da final do "BBB 26", mas ficou no hotel esperando o namorado Juliano Floss. Dançarino posta vídeo do reencontro.