Gusttavo Lima e Camilo. Foto: Instagram
in ,

Camilo canta música em português e manda recado para Gusttavo Lima: ‘Vamos fazer?’

Post do cantor colombiano levantou suspeitas de colaboração entre os dois

A música brasileira está atravessando fronteiras e conquistando artistas dos quatro cantos do mundo. Tanto que nesta quarta-feira (24/02), o cantor colombiano Camilo provou que está afinado com o português e postou um vídeo no Instagram cantando uma música que, ao que tudo indica, pode ser uma prévia de uma parceria com Gusttavo Lima. Não entendeu? A gente explica!

(Foto: Divulgação)

É que o sertaneja já falou diversas vezes que a colaboração com Camilo está mais do que certa. Mas nada havia sido confirmado oficialmente. Porém, questionado se sabia falar português por um seguidor, o colombiano soltou um vídeo cantando uma música ainda inédita e marcou Gusttavo com a legenda: “Vamos fazer?”.

A letra diz: “O lado da cama que estava quentinho está se congelando. Olho pra tela e aquela sua foro está me torturando”. Uma sofrência boa daquelas, não é mesmo? O trocho é muito compatível com as composições da discografia de Lima. O que deixou a web em polvorosa após o post.

Foto: Reprodução Instagram/@gusttavolima

Na expectativa pelo lançamento do álbum “Mis Manos” e da confirmação da colab na trakclist, os fãs ganharam um presente do colombiano: o que pode ser uma prévia da parceria. Pouco mais de um ano após “Por Primera Vez”, Camilo já tem um novo álbum prontinho para os fãs. E não falta muito para ele chegar.

Com estreia marcada para a semana que vem, mais exatamente no dia 5 de março, o projeto se torna o segundo registro de estúdio da carreira do cantor colombiano. Basta, agora, saber se a parceria com Gusttavo Lima estará entre as 11 faixas do disco.

Escrito por Leonardo Rocha

ONErpm avança em estratégia de anúncios global

ONErpm anuncia expansão de sua agência de anúncios internacional

Quem é a dupla Diego & Victor Hugo que possui mais de 50 milhões de streams com a música “Facas”, no Spotify?