Camilla de Lucas, vice-campeã do “BBB 21”, só descobriu um detalhe sobre o reality show no último fim de semana – praticamente 20 dias após a final. Até então, ela não sabia se os dois Big Fones colocados no jardim realmente tocavam. Ela perguntou no Twitter:
“Gente, os dois Big Fones tocavam mesmo? Ou um era falso? Tínhamos essa dúvida lá dentro”.
Os seguidores rapidamente esclareceram a história para Camilla de Lucas. Sim, os dois tocavam, mas só ouvia a mensagem quem atendesse primeiro. Os seguidores fizeram questão de expor que Arthur mentiu quando disse que ouviu o trote da produção. Na ocasião, só Lumena ouviu, por ter sido a primeira a atender.
Gente, os dois big fones tocavam mesmo? Ou um era falso? Tínhamos essa dúvida lá dentro.
Camilla de Lucas fala de autoestima ao estampar capa da ELLE
Camilla de Lucas conquistou o seu grande objetivo com o “Big Brother Brasil”: dar visibilidade ao seu trabalho. A influenciadora digital foi anunciada como a capa da ELLE View, edição digital da revista ELLE. Sempre vinculada ao universo da moda, a segunda colocada no reality show assumiu uma estética futurista e sideral.
Para divulgar a novidade, a publicação disse que a ex-BBB mostrou tudo o que aprendeu acompanhando grandes modelos como Tyra Banks e Naomi Campbell. Confira a capa:
Foto: reprodução/ Twitter @ELLEBrasil
A entrevista abordou tópicos como autoestima, bullying, transição capilar e o título de ‘blogueyra real’, usado pela influenciadora na internet. “Eu posto e sempre postei tudo da minha vida de forma clara. Nunca foi uma coisa maquiada. O que algumas pessoas na internet tentam esconder do dia a dia, ou que elas acham que pode ser ruim, eu sempre mostrei”, disse Camilla a ELLE.
Ela mencionou o efeito da transição capilar em sua autoestima. “Eu me tornei uma pessoa mais confiante. Antigamente, eu tinha muita vergonha do meu cabelo, porque era muito julgado. As pessoas zoavam muito cabelo crespo. Hoje, eu estou passando pela transição capilar, estou tirando a química do meu cabelo”, analisou.