Contratada da Globo, Camilla de Lucas já tem um destino certo na emissora. A vice-campeã do “BBB 21” assinou seu contrato em junho e, ao que tudo indica, ganhará um quadro no reality show “The Masked Singer Brasil”, que vai ao ar a partir de agosto sob o comando de Ivete Sangalo.
(Foto: Instagram/@camilladelucas)
A informação é do jornal Extra, que noticiou o novo trabalho de Camilla de Lucas neste sábado (10). A atração é uma coprodução com a Endemol Shine Brasil em parceria com a Universal Music Brasil e a Iessi Music Entertainment.
O formato do programa, criado na Coreia do Sul, já foi exportado para 40 países. Nele, um cantor(a) ou personalidade da mídia compete utilizando máscaras e fantasias que impedem que o público, os jurados e os outros competidores saibam a sua identidade, revelada somente quando o participante é eliminado.
O reality show estreia dia 10 de agosto e será exibido nas noites de terça-feira, horário ocupado por “No Limite” atualmente. Em maio Ivete Sangalo explicou a dinâmica:
“A ideia do programa, por isso que ele é um grande sucesso, é misturar a expectativa, torcida, música e entretenimento. Eu quero ser uma condutora de alegria, quero ser uma condutora de otimismo dentro desse cenário da música”, explicou a cantora em entrevista ao “Fantástico”.
Os jurados votarão em suas apresentações favoritas enquanto tentam descobrir quem são os participantes. A cada semana, o concorrente menos votado deixará a competição. O formato foi o mais vendido de 2019 e levou a Fox à liderança de audiência nos EUA. O programa também venceu a categoria de melhor Figurino do Emmy Award 2020 pelo trabalho de Marina Toybina no formato americano.