Camilla de Lucas pode não ter ganhado o “BBB21“, mas o destaque conquistado no reality show da Globo supera qualquer prêmio de R$ 1,5 milhão. Após fechar diversos contratos com publicitários, a influencer também recebeu um convite para realizar um grande sonho: desfilar no São Paulo Fashion Week!
LEIA MAIS:
- Camilla de Lucas é pedida em casamento por Mateus Ricardo
- Saiba o valor das ‘publis’ de Camilla de Lucas e João Luiz!
- Camilla de Lucas, Lumena e Karol Conká se estranham no Twitter
A notícia foi confirmada pela própria Camilla de Lucas, através do seu Twitter, que não escondeu a felicidade com mais essa oportunidade conquistada. “Eu ainda não consigo acreditar, fiquei travada! Mas esse momento eu sonhei tanto… E lá vem ela! Vou desfilar no São Paulo Fashion Week”, escreveu.
Eu ainda não consigo acreditar, fiquei travada!!! Mas esse momento eu sonhei tanto… e lá vem ela!!!
VOU DESFILAR NO SÃO PAULO FASHION WEEK!!! 😭😭😭— Camilla de Lucas (@camilladelucas) November 13, 2021
Vale destacar que, logo após o “BBB21“, Camilla de Lucas se destacou ao fazer várias capas de revista e editorais de moda. Pelo visto, a ex-BBB conseguiu chamar a atenção dos produtores de moda, né? O SPFW acontecerá entre os dias 16 e 20 de novembro, no Pavilhão do Parque Ibirapuera. Quem aí já está ansioso para vê-la desfilando?
Camilla de Lucas responde sobre polêmica com ‘TV Fama’: “Jornal sensacionalista”
Após ter sido acusada pelo “TV Fama” de maltratar uma repórter em um evento no Rio de Janeiro, na última quarta (20), Camilla de Lucas foi no Instagram contar o seu lado da história nesta sexta-feira (22). De acordo com a ex-BBB, ela falou com todo mundo da imprensa que estava presente e não se lembra da tal jornalista. Além disso, ainda chamou o programa de “sensacionalista” e que só quer ibope.
“O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estão doentes atrás de notícias, de ibope. Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas… E eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando porque estava um barulho”, declarou.
Camilla fez questão de dizer que a história criada pelo “TV Fama” tratava-se de uma mentira e que sempre respeita a imprensa quando vai em algum evento. “Ninguém chegou do meu lado com microfone. Eu só estava indo fazer o meu trabalho e respeito a todos os repórteres que estavam lá trabalhando, fotógrafos, jornalistas, todo mundo. Mas eu não ouvi”, repetiu.
A ex-BBB ainda disse que teve gente da sua própria família a questionando sobre tudo o que aconteceu. “O povo ganha dinheiro para falar mal. E a podridão está no meio quando inventa mentira para falar mal”, comentou. A carioca ainda se mostrou disposta a conversar com Alinne Prado, apresentadora do “TV Fama“, que comentou sobre o caso durante o programa ao vivo.