desabafo
Foto: Instagram @camilladelucas
in ,

Camilla de Lucas chora após usar lace loira e ser atacada

“Vocês ainda vão matar as pessoas na internet”, soltou Camilla de Lucas.

Camilla de Lucas foi uma das maiores apoiadores no Big Brother Brasil 21 quando houve um caso de racismo. Na época, o cabelo de João Luís foi comparado com um homem das cavernas por Rodolffo, o que foi motivo de mágoa.

A influenciadora digital explicou, desde então, que era preciso respeitar o cabelo black, que é representatividade. No entanto, deixou bem claro que cada um tem a liberdade de usar o cabelo como quiser. Se quiser alisar, tudo bem! Se quiser pintar de loiro, também está ótimo!

Foi justamente por este motivo que ela foi atacada nas redes sociais no último 23 de julho. Em vídeo, ela aparecia com uma lace loira e as pessoas questionaram sua militância. Muita gente comentou no sentido que ela estava traindo sua própria luta, o que não é uma verdade.

Ela está de saco cheio
Foto: IUDE RICHELE

Confira o desabafo de Camilla de Lucas

Camilla de Lucas chegou a chorar ao fazer seu desabafo.

Vocês ainda vão matar as pessoas na internet. Isso porque eu sou uma pessoa que tem um bom psicológico para aturar comentários. Mas o que eu recebi hoje de dia, os comentários ruins questionando o meu cabelo porque eu postei um vídeo no meu Instagram com o cabelo que eu quero usar. Eu não posso usar o cabelo que eu quero pois as pessoas estão comentando sobre a minha escolha“, começou ela.

Camila faz um apelo às pessoas. “Gente, cuidado com os comentários que vocês fazem na internet, é um saco, eu não aguento mais as pessoas questionando o cabelo que eu estou usando porque eu defendi um cabelo de reality show. As pessoas querem questionar, dizendo que eu sou uma militante. ‘Ah, você não assume seu cabelo crespo’. Estou cansada, cara“.

“Pelo amor de Deus, estou chateada em ver o quando as pessoas são ruins e desenformadas”, esbravejou.

Profundamente magoada, Camilla de Lucas está muito frustrada. Mais uma vez, ela deixou claro: “eu sou livre para usar o cabelo que eu quiser”.

Ela divulgou um print como o nível de comentários que vem recebendo:

Assista:

Escrito por Caian Nunes

Uma das maiores estrelas da música

Saiba quem está em comercial da playlist mais importante do Spotify

Lucy Alves e empresário falam sobre gestão de carreira

Lucy Alves e empresário falam sobre gestão de carreira