Foto: reprodução/GLOBOPLAY
in ,

Camilla de Lucas acerta atração da festa do BBB 21

Camilla De Lucas foi perspicaz. A influenciadora digital acertou qual será a atração da festa que promete agitar a casa mais vigiada do país nesta sexta-feira (16). A sister teve a sensação de que a dupla Simone e Simaria invadiria a casa ao ver os looks enviados pela produção.

Com muito brilho e cores vibrantes, as roupas fizeram Camila arriscar um chute: “Estou sentindo que é Simone e Simaria, está com cara de sertanejo”, disse de Lucas. “A roupa tá muito uma balada sertaneja chique”, disse ao associar a dupla a marca patrocinadora da festa. Juliette reagiu animada a suposição da colega: “Eu vou desmaiar”.

Simone e Simaria falam da expectativa para o show

Simone e Simaria afirmam que são telespectadoras do “BBB 21”. “Estamos animadíssimas e superansiosas. Nos divertimos muito com o BBB e amamos cantar. Tem como essa junção ser melhor? Preparem-se que vai ser demais!”, avisa Simaria.

Elas dizem que estão ansiosas para o show no “BBB”, pois assistem ao programa. “Já nos apresentamos na edição de 2017 e foi muito massa. A energia dos brothers é muito boa, sempre! Tenho certeza de que esse ano vai ser demais também”, aguarda Simaria“Estou adorando essa temporada, os brothers e todas as novidades desse Big dos Bigs”, completa Simone.

BBB 21: Simone e Simaria farão show na festa desta sexta
(Foto: Divulgação)

Simone e Simaria têm relacionamento próximo com Boninho, diretor de realities da TV Globo. Quando foram técnicas no “The Voice Kids”, trabalharam diretamente com ele. O show no “BBB” prova que foi amigável a saída da dupla do programa. “Por conta do cronograma de gravação, logística de São Paulo X Rio de Janeiro, e cuidados que a maternidade exige neste início, a dupla não integrará o time da atração neste ano”, especificou a assessoria da dupla na ocasião do anúncio.

Escrito por Douglas Françoza

BBB 21: Arthur diz que Lucas Lucco tem dívida com ele; cantor responde!

Fearless

Com o novo “Fearless”, Taylor Swift conquista novos recordes no Spotify