Para além dos trabalhos na televisão e streaming, Camila Queiroz também se dedica às passarelas. Nesta terça-feira (10), ela celebrou uma nova conquista ao estrear em um desfile internacional. A brasileira de 31 anos participou da New York Fashion Week, nos Estados Unidos. “É uma realização incrível”, declarou.
“Participar desse momento, representando o Brasil no maior palco da moda mundial, é uma experiência transformadora. Desfilar pela primeira vez na New York Fashion Week […] A NYFW é o epicentro da moda mundial, e estar lá foi uma experiência verdadeiramente mágica.”, disse Camila.
Camila desfilou com um vestido metalizado exclusivo de Patrícia Bonaldi. A marca, que se destaca como a única label brasileira a integrar o prestigiado calendário oficial do CFDA (Council of Fashion Designers of America), apresentou sua nova coleção “Ethereal”, que é uma odisseia visual que explora o conceito de leveza, delicadeza e transformação, características intrínsecas à borboleta. Em um mergulho no significado emocional da metamorfose, PatBO captura a essência da mudança e da evolução, refletindo esses temas através de silhuetas e tecidos etéreos.
As peças refletem a leveza e a delicadeza das asas das borboletas por meio de tecidos como chiffon, tafetá e tricoline bordada, complementados por franjas degradê e lycra, criando looks fluidos e sofisticados que transitam do resort à festa. A paleta suave de tons como rosa blush, marrom, vinho e off-white, aliada a detalhes metalizados em prata e dourado, confere um brilho celestial, enquanto os paetês, inspirados nas escamas das borboletas, acrescentam um toque mágico e luxuoso à coleção.