in ,

Fora da Globo, Camila Queiroz irá comandar mais um reality da Netflix, diz site

Atriz deve apresentar programa que seria comandado por Marcos Mion

Camila Queiroz pode apresentar outro reality show na Netflix (Foto: Instagram @camilaqueiroz)

Após sua saída polêmica de “Verdades Secretas”, é provável que Camila Queiroz não volte a trabalhar na Globo tão cedo. No entanto, os caminhos continuam abertos para a atriz em outras empresas e tudo indica que ela irá apresentar mais um reality show na Netflix, além de “Casamento às Cegas Brasil“, que deve ganhar uma 2ª temporada.

Camila Queiroz e Klebber Toledo devem continuar no comando de “Casamento às Cegas Brasil” (Foto: Divulgação)

Leia mais:

De acordo com o Observatório da TV, do UOL, Camila Queiroz irá comandar a segunda temporada de “The Circle Brasil“, que até pouco tempo seria apresentada por Marcos Mion. No entanto, o ex-Record assinou um contrato de exclusividade com a Globo para ficar no comando permanente do “Caldeirão“. Com isso, o caminho ficou livre para a eterna interprete de Angel.

Além disso, vale destacar que Camila Queiroz segue no comando do “Casamento às Cegas Brasil“, ao lado do marido Klebber Toledo. Após o sucesso da primeira temporada do reality, a Netflix deve garantir mais uma um ano da produção. Ou seja, Camila continuará aparecendo na nossa TV – ou celular, tablet e computador.

Camila Queiroz chora após polêmica com Walcyr Carrasco

Através do Instagram, Camila Queiroz voltou a se pronunciar sobre a sua polêmica saída do elenco de “Verdades Secretas 2”. A atriz já havia se pronunciado sobre a decisão da Globo de “puni-la” e até fez uma carta de despedia a Angel, sua personagem na trama. No entanto, no meio de tantas polêmicas, Camila chorou e apenas agradeceu pelo carinho que tem recebido dos fãs.

“Oi, gente! Eu sei que vocês estão esperando por isso, que eu venha aqui falar e mostrar a cara. Mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso, tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polemicas e fofocas, eu tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada e não ter que ficar provando que eu estava certa”, declarou a esposa de Klebber Toledo.

Assim que a Globo informou que Camila Queiroz estava fora de “Verdades Secretas 2“, surgiu um boato de que a atriz teria “metido um atestado” para faltar as gravações e até foto no hospital a apresentadora de “Casamento às Cegas Brasil” precisou compartilhar nas redes sociais para provar que estava falando a verdade.

“Mas dessa vez me jogaram aqui e não tem o que fazer, não sei nem por onde que começa. Sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui nas minhas redes sociais, então a primeira coisa que eu queria fazer era agradecer a mensagem dos meus amigos, dos fã clubes, dos fãs da novela, dos meus. Sem sombra de dúvidas, o carinho de vocês agora é fundamental”, desabafou Camila Queiroz.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Cowboy Bebop: revelado status de Radical Ed na série da Netfli

Cowboy Bebop: revelado status de Ed na série da Netflix

PS5 fica R$ 100 mais caro antes da Black Friday

PS5 fica R$ 100 mais caro antes da Black Friday