A partir do dia 15 de agosto, Camila Pudim retornará com o “Make Pod“. O videocast, apresentado também por Jéssica Cardoso, terá 12 episódios semanais e mistura o universo da maquiagem com uma conversa descontraída. Ao POPline, a dupla de apresentadoras revelou os principais diferenciais do programa.
LEIA MAIS:
- Khloé Kardashian terá podcast no X com apoio de Elon Musk; entenda!
- Jornalista Daniel Setti lança podcast “Do vinil ao streaming: 60 anos em 60 discos”
- “Quem é Jão?”: Cantor dá resposta certeira em podcast e viraliza
Entre os temas abordados nos novos episódios, as apresentadoras abordarão a autoestima, autoaceitação, empoderamento, maternidade, importância da maquiagem e representatividade. O encerramento da temporada será celebrado com um especial de Halloween em outubro.
Além do papo, Camila e Jéssica apresentam quadros como o “Convidado Escolhe a Make”, “Isso ou Aquilo”, “Stop na Make”, “Adivinhando Blogueira pela Make” e o “Roleta Escolhe a Make”, que sempre surpreendem com seus resultados. O primeiro episódio será com a influenciado Duda Reis.
“Estamos ansiosas para ver a reação do público com essa segunda temporada que traduz ainda mais nossa essência, trazendo a maquiagem não só como uma forma artística mas também de expressão social”, disse Camila Pudim.
O podcast, que passei pelo mundo da beleza, deseja ser muito mais do que apenas isso. Por isso, a influenciadora destacou o empenho em abordar outros assuntos com os convidados. “A gente fala do universo de beleza, mas queremos muito a conexão do participante com este universo. E tendo isso, a gente consegue trazer várias vertentes e faces diferentes do mesmo universo“, comentou.
“Ao mesmo tempo que pra uma participante é muito conectada a autoestima, pra outra a gente fala sobre a empresa dela. Então, a gente consegue trazer conversas muito profundas sobre temas muito importantes que tangem autoestima, representatividade, diversidade, o próprio business, com muita leveza, a gente tem muita diversão”, acrescentou.
Jéssica, inclusive, disse que o público pode esperar muitas surpresas e emoções ao longo dos episódios. “No videocast você podem conferir a gente chorando, meia hora depois a gente rindo. Competições, dando um contexto, tem algum quadros em que colocamos o convidado pra competir com a gente em alguns quiz de maquiagem e é muito divertido”, revelou.