#Noticias

Camila Pudim conta quanto ganhou com a “Asoka Makeup” – e valor assusta!

(Foto: YouTube Podcats / Instagram @camilapudim)

Considerada uma das maiores criadoras de conteúdo do mundo, Camila Pudim tem o vídeo brasileiro mais visto no TikTok. Estamos falando da trend “Asoka Makeup”, que soma atualmente mais de 530 milhões de views na plataforma. Questionada quanto recebeu pela monetização do viral, a influenciadora surpreendeu ao compartilhar o valor verdadeiro durante participação no “Podcats” na última quinta-feira (25).

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram @camilapudim)

Os apresentadores, Lucas Guimarães e Camila Loures, tocaram no assunto e, inicialmente, começaram a especular números. “500 mil, 300 mil, 100 mil…”, disseram. Foi quando Camila Pudim jogou um balde de água fria:

“O que? Vocês têm tanta fé assim? Não gente, pode reduzir bastante. Vamos falar em dólares? Porque a gente [creators do TikTok] recebe em dólares”.

A influenciadora, então, explicou que nem todos os views foram contabilizados pelo TikTok. “De 530 milhões de visualizações, 200 e poucas milhões foram validadas para monetização. E eu ganhei o total de US$ 2.100.” Na conversão atual, a quantia dá, mais ou menos, R$ 15 mil.

Na hora, os apresentadores se indignaram e Camila, muito modesta, destacou: “É dinheiro pra caramba. E aí tem uma monte de gente do TikTok que fica especulando. [Mas] é bem menos do que as pessoas pensam. Tem vários fatores, mas vão saber explicar melhor do que eu“.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

O regresso de Lady Gaga ao dark pop inspirou várias produções de Halloween este ano. Nada mais justo, então, que o lead single do...

#Noticias

Camila Pudim emplacou mais um viral nas redes sociais com um projeto especial voltado para o Halloween, que será celebrado nesta semana. O vídeo,...

#Noticias

The Weeknd segue promovendo sua nova era, do disco “Hurry Up Tomorrow”, mas muitas perguntas continuam sem respostas. Uma das interrogações que mais intriga...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile