Camila Mendes e todo o elenco de “Riverdale” estão se despedindo da série, que vai finalmente ter um fim. É um momento agridoce para a atriz. “Riverdale é onde me sinto ancorada e relaxada. É como um cobertor confortável. É minha rede de segurança. É onde me sinto em casa. Vai ser estranho nao ter mais essa ancoragem”, diz em entrevista ao Porter. Mas ela está “se preparando para o próximo capítulo”.
“Não me mantenho ocupada porque não gosto de ficar ociosa. Eu me mantenho ocupada porque tenho ansiedade em relação à minha carreira. Sempre estive nesse estado de espírito. Eu entendo que esta indústria é muito inconstante. A fama é passageira. Você pode ser bem sucedida, mas você é tão bom quanto a sua última coisa”, conta Camila.
Leia mais:
- Camila Mendes posta foto com família assistindo jogo do Brasil
- Camila Mendes, de “Riverdale”, estrelará comédia romântica
- Última temporada de “Riverdale” começa a ser gravada
- Ator de “Riverdale” que matou a própria mãe planejava mais um assassinato
“Música”, o filme que Camila Mendes está desenvolvendo
O próximo projeto dela é o filme “Música”, para o Prime Video. Camila é a protagonista e a produtora executiva do longa-metragem. “Eu fiquei tipo ‘não posso só ser a protagonista romântica, deixe-me ser a voz feminina desse projeto’. Eu podia chorar pensando nisso, pois significa muito para mim”, explica.
“Nunca esquecerei essa experiência e não sei quando vou fazer isso de novo. Mesmo personagens escritos para serem latinos nunca são brasileiros. São sempre de países diferentes. Temos todo um público desesperado para se ver representado na tela. Por que não tiramos proveito disso?”, diz Camila, que é filha de brasileiros.
O filme já está em pós-produção e tem previsão de estreia para 2023.
O fim de “Riverdale”
É o fim de “Riverdale”. O canal CW anunciou que a série adorada pelo público jovem será encerrada na 7ª temporada, em 2023. Apesar da tristeza do público, esse já era o desejo do elenco do programa.
Em março, o ator Cole Sprouse, que faz o Jughead Jones, disse em uma entrevista que “a maior parte do elenco ficaria feliz de finalizar a série”. Ele deixou claro que a série seria encerrada, se dependesse dos atores. “Eu não sou uma força criativa em ‘Riverdale’, não tenho controle. Nós [o elenco] chegamos no set, muitas vezes eles nos dão o roteiro no mesmo dia em que filmamos a cena, e é isso”, ele disse à revista GQ.