Camila Loures. Foto: Divulgação
in

Sucesso no YouTube, Camila Loures lança novo single “Elevador” neste sábado

Faixa será liberada neste sábado (18), e conta com clipe recheado de participações espeiciais

Fenômeno das redes sociais, Camila Loures é uma das apostas do nosso pop-funk brasuca! E após ser consagrada como a maior youtuber feminina do país, a estrela está pronta para dominar as paradas musicais com seu mais novo single, “Elevador”. A faixa, produzida pela HITMAKER, estará disponível em todos as plataformas digitais, neste sábado (18), e já chega com clipe e tudo mais. E nós, do POPline, apresentamos com exclusividade a capa desse projeto!

“Estou muito animada! Essa música é super divertida e eu fiquei muito feliz por ter tanta gente legal dançando comigo no clipe. Não vejo a hora de ver os vídeos da galera dançando na internet”.

Camila Loures. Foto: Divulgação

Só pelas imagens super coloridas a gente já consegue entender o que vem por ai. O clipe traz um visual divertido, utilizando recursos de animação e com a presença de outras celebridades da internet, como a influenciadora Virgínia Fonseca, junto com o seu marido Zé Felipe e até a filha do casal, Maria Alice, além da Família Loures e as TikTokers Júlia Puzzuoli e Rebeca Barreto.

Com uma batida de funk e influências do universo pop, Camila canta entre os versos: “Apertei o botão / Eu tô te chamando/ Hoje vai dar bom/ Loures no comando/ Pra cima e pra baixo/ Eu já sei que tu tá chegando“.

Foto: Gabi Medina

Com um som pra cima, Camila aposta em uma coreografia alegre e com potencial viral nas plataformas. Tudo impulsionado com a youtuber e todos os convidados se jogando na dança. A composição da música é de uma galera de peso: Tállia Klismman, Wallace Vianna, André Vieira, Pedro Breder e MC Stamm, com produção executiva da Brasilera Digital.

Camila tem 13 milhões de inscritos no seu canal no Youtube e seus vídeos na plataforma
acumulam mais de 3 bilhões de visualizações. Além disso, a influenciadora também lança em
breve o seu terceiro livro, “Camila Loures: Vida de Popstar”, publicado pela editora Pixel em
parceria com a Brasilera Digital.

Vale lembrar que ela também foi eleita a “Melhor Youtuber da América Latina” pelo Youtube streamy Awards e, com a sua carreira musical em ascensão, ela já tem videoclipes que juntos contabilizam mais de 65 milhões de views. Chique demais!

Escrito por Leonardo Rocha

Mãe de Alexandre Borges não resiste a AVC e morre aos 83 anos

Justin Bieber e Hailey falaram sobre ter filhos em cenas do “Our World”