Foto: reprodução/ @camilaloures Instagram
in

Camila Loures faz “trollagem” com amigos ao dizer que vai para o BBB21

Camila de Loures gravou a reação dos seus amigos ao anunciar que iria ao Big Brother Brasil 21. Obviamente, a youtuber e cantora não vai participar do reality, mas após rumores de que seria confinada ganharem força nas redes sociais, ela decidiu testar a reação das pessoas mais próximas.

No vídeo publicado neste domingo (17), os amigos de Camila ficaram bem animados com a falsa notícia e bravos ao descobrirem a trolagem. Confira a reação deles no vídeo:

Desmentiu os rumores

No último sábado (16), ela respondeu as especulações de que faria parte do “Camarote” do reality show e revelou que não estará para a edição, apesar de revelar que toparia participar pois é uma fã do programa.

“Não estarei, infelizmente e felizmente. Infelizmente porque? Por que eu toparia ir. Eu admiro o programa, gosto muito, assisto sempre, já mandei vídeo, já tive o sonho de entrar. Seria uma oportunidade gigantesca. Mas felizmente também. Se não aconteceu, não era pra acontecer e eu tenho muitos projetos pra esse ano.”, disse a youtuber.

Camila Loures tem grande aceitação do público
Foto: Instagram @camilaloures

Em 2019, Camila foi eleita a Melhor Youtuber da América Latina, pela YouTube Streamy Awards. Loures possui mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, e chega quase aos 13 milhões em seu canal na plataforma de vídeos. Ano passado, a jovem também começou uma carreira musical e lançou o hit “Ela Joga”. Será que teremos esse cristal na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão?

Outros nomes também estão sendo especulados para a entrada na casa. O marido do influenciador digital Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, os funkeiros Pocah e Nego do Borel, o cantor e ator Fiuk e a TikToker Camilla de Luc 

 

Escrito por Douglas Françoza

Registro Musical x Cadastro: confira o que todo artista deve saber

Post Malone e Alok devem ser anunciados como atrações do Rock In Rio, diz colunista