A escritora e podcaster Camila Fremder revelou uma novidade para o público nesta quinta (8/9). Ela vai lançar seu primeiro livro infantil em 2023, escrito em parceria com o filho Arthur, de quatro anos. Arthur é neto de Rita Lee, fruto do extinto casamento de Camila com Antonio Lee.
“Eu fiz um [livro]. Vai sair também, mas no ano que vem. Um livro infantil. Escrevi eu e o Arthur. Fica aí a fofoca”, Camila disse no novo episódio de seu podcast “É Nóia Minha?”, divulgado nesta quinta (8/9).
Leia mais:
- Grammy Latino: Rita Lee será homenageada no Prêmio à Excelência Musical
- Spotify: Conheça 7 podcasts para se manter informado sobre o mercado musical
- Chico Felitti critica “circo” criado em torno de “A Mulher da Casa Abandonada”
Camila Fremder tem cinco livros publicados – “Parece Filme Mas É Vida Mesmo” (2011), “Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca” (2013), “Enfim, 30: Livro Para Nao Entrar em Crise” (2015), “Adulta Sim, Madura Nem Tanto” (2018) e “De Repente Adolescente” (2021). Além disso, também trabalha como ghostwriter e roteirista.
Caso “Calcinha Larga”
Ela também integra o elenco fixo do podcast “Calcinha Larga”, do Spotify. O programa entrou nos trending topics do Twitter na quarta (7/9) por ir ao ar sem Camila e Helen Ramos. Apenas uma das anfitriãs, Tati Bernardi, recebeu os convidados, e disse que Camila e Helen estavam com conflito de agendas.
Em comentário no Instagram, porém, Tati Bernardi informou que as duas colegas deixarão o podcast e, caso ele seja renovado, será apenas com ela. Em sua coluna na Folha de S. Paulo, Tati Bernardi falou sobre conflitos com colegas de trabalho e, como ela deixou de seguir Camila e Helen, os ouvintes especulam que a parceria não acabou bem. Camila Fremder avisou que se pronunciará “em breve”.
Lendo aqui os comentários. Obrigada pelo carinho, tmb pelas críticas, entendo a frustração de todos. Falo mais em breve.
— Camila Fremder (@Cafremder) September 7, 2022