in

“Camila” entra em todas as listas de melhores álbuns do semestre


Com 75% de aprovação da crítica, número divulgado pelo site Metacritc, o primeiro álbum de Camila Cabello (intitulado apenas “Camila”) está entrando em todas as listas dos “melhores de 2018 até o momento”. A mais recente é a da revista Entertainment Weekly, que escreveu: “depois de se libertar do Fifth Harmony, Cabello poderia ter feito algo massivamente dançante com seu álbum de estreia. Ao invés disso, entregou dez músicas tão íntimas e indelevelmente melódicas que parecem menos um álbum pop comercial e mais como um segredo bonito que ela escolheu compartilhar”.

A Billboard também incluiu “Camila” na lista dos melhores discos deste semestre, ao lado de outros 49. “O mais importante é que Cabello está no comando completo como compositora e intérprete, e seu sucesso esmagador (Havana) quase distrai da combinação de músicas íntimas e confessionais que revelam Cabello como uma das estrelas pop mais atraentes do momento”, escreveram.

Na semana passada, “Camila” também havia se destacado na lista dos melhores do ano pela revista TIME. “Desde a respiração ofegante e percussiva de ‘Never Be the Same’ até a discreta balada acústica ‘Real Friends’, o ritmo de Cabello está em composições e melodias contagiosamente simples que tocam bem com sua voz flexível”, diz a publicação.