in

Camila Cabello vai gravar clipe de “Havana” com elenco 100% latino

Segura essa, Donald Trump! Com “Havana” bombando no Spotify, Camila Cabello decidiu gravar um clipe para a música. A produtora Emma Dixie publicou uma chamada de elenco na Internet, convocando figurantes para a gravação em Los Angeles. Busca-se por um elenco 100% latino, em referência ao conteúdo da música: Havana é a capital de Cuba, país de ascendência de Camila.

A faixa foi escolhida como single após o sucesso espontâneo que conquistou na Internet. A música já está em 8º lugar na parada global do Spotify e segue subindo nas paradas internacionais. Ela também foi bem recebida pelos ouvintes e programadores de rádio nos Estados Unidos, beneficiando-se das portas abertas por “Despacito” no mercado norte-americano. “Havana” foi um dos singles mais adicionados nas rádios pop nesta semana.

A música tem tudo para cair no gosto da comunidade latina, que vem sofrendo o cerco do presidente Donald Trump nos Estados Unidos. Ele anunciou a suspensão da DACA, programa governamental que permite que imigrantes chegados ao país na infância estudem e trabalhem sem o risco de deportação. O fim desse programa afeta mais de 800 mil pessoas. “O plano de Trump para deportar SONHADORES é cruel e nós vamos resistir”, diz Camila Cabello.

Nesta quarta (27/9), Camila visitou estações de rádio para promover a música, mas fez mistério sobre o conteúdo do clipe – ainda sem data para sair. A primeira apresentação da música na TV também aconteceu nesta semana, no talk show do Jimmy Fallon. Assista:

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: Surgem novas informações sobre o estado de saúde de Steven Tyler após cancelamento de shows do Aerosmith

Britney Spears reflete sobre seu álbum “Blackout”: “eu apenas fiz o que senti e funcionou”