Camila Cabello

Camila Cabello vai falar sobre suas raízes em álbum solo: “quero fazer uma música de amor para os imigrantes”

Cantora relembrou início nos EUA em nova entrevista.

“Camila Cabello veio de Cuba com apenas uma boneca e um sonho”. Este é o título de uma entrevista feita pela revista Glamour norte-americana com a cantora que prepara seu primeiro disco solo para este ano. Ao lado da mãe, Sinuhe, Camila relembrou o início da vida como imigrante nos Estados Unidos e espera inspirar outros estrangeiros que moram no país com sua música.

“Não queria aquilo para a minha filha. Queria que ela tivesse oportunidades”, disse Sinuhe sobre sua decisão deixar Cuba. Quem iria prever que essa oportunidade viria em um reality show de canto e que agora sua filha seria internacionalmente famosa? A mãe da cantora relata no papo que as duas viajaram de Cuba para o México, depois para Miami e dormiram na casa de uma amiga até arrumar trabalho e conseguir pagar aluguel. O pai da cantora só se juntou à família um ano e meio depois.

“Eu era muito introvertida quando criança. Comecei a levar meus CDs para a escola e ficava em um canto ouvindo minha música. Criei um canal no Youtube onde fazia meus covers, acho que publiquei uns 50. Depois de ver um vídeo do One Direction sobre dicas para fazer audição para o ‘X Factor USA’ eu pedi a minha mãe para fazer a inscrição”, explicou Camila.

“Ela era tão tímida que não achei que ela iria consegui, mas disse ao meu marido que se ela quisesse a gente iria”, disse a mãe. “Foi minha primeira vez na frente de uma plateia”, continuou Camila.

Anos depois, mais madura e com um disco solo a caminho, Camila quer lembrar do seu passado de maneira romântica. “Estou no processo de escrever sobre nossa jornada. Quero fazer uma canção de amor para os imigrantes. Essa palavra, imigrantes, tem uma conotação tão negativa. Eu posso imaginar todas as meninas que tem sonhos de se mudar para cá e se sentirem não queridas. Isso me inspira a fazer o melhor para dar a elas a luz que eu tive. Quero ser o que as pessoas pensam quando elas pensam nos Estados Unidos – uma pessoa que, não importa qual seja a sua primeira língua ou religião, pode realizar seus sonhos se ela trabalhar duro”, comentou Camila.

Os fãs aguardam notícias sobre o lançamento do primeiro single solo de Camila Cabello a qualquer momento. Em outra entrevista, a cantora confirmou os rumores: pretende lançar suas primeiras músicas antes do verão americano e provavelmente com o lançamento do álbum no outono.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile