Falta muito pouco para a estreia do filme “Cinderela”, no Amazon Prime Video, protagonizado pela atriz e cantora Camila Cabello. O lançamento está marcado para 3 de setembro, mas os fãs da obra já tiveram um gostinho do que vem por aí. É que na première que rolou nesta segunda-feira (30), a estrela falou sobre a força representativa de ser a primeira protagonista latina da franquia.
“Nunca vimos essa representação antes… É apenas uma honra”, disse Cabello, em entrevista à “Variety”. A estrela ainda admitiu: “As primeiras semanas foram realmente assustadoras, porque era tudo muito novo para mim e eu não queria bagunçar tudo”, revelou ela, que é mais conhecida do público com sua carreira de cantora que teve início lá em 2012, no Fifth Harmony.
Ela também revelou que sua “Cinderela” favorita do passado foi “A Cinderella Story”, de 2004, com Hilary Duff e Chad Michael Murray. “Eu apenas pensei que [Murray] estava quente no filme”, ela disse. Não que seu príncipe, interpretado pelo ator britânico Nicholas Galitzine, não seja tão bonito quanto. “Ele é ótimo. Ele é incrível. Nós nos tornamos amigos muito próximos”, disse ela, que desde 2019 tem um relacionamento fofo com o cantor Shawn Mendes.
Para aquecer os motores, os fãs da protagonista já podem ver o clipe de uma das músicas, “Million To One”. Ele foi disponibilizado nesta terça (31/8). A nova versão de “Cinderela”, estrelada pela cantora, trará músicas conhecidas e algumas inéditas. Um álbum completo com a trilha sonora acompanhará o filme. Camila gravou várias canções para o filme, mas o restante do elenco também canta – como Idina Menzel, Billy Porter e James Corden.
Essa promete ser uma Cinderela atualizada, independente, decidida, empoderada e feminista – bem diferente da versão original do conto de fadas. “Ela está literalmente tentando ser uma mulher independente. Ela não está tentando ter um príncipe que a salva ou alguém que cuide dela”, diz Camila Cabello.