Camila Cabello já disse estar em processo criativo do novo disco, mas isso não significa que ela não saiba fazer um “buzz” antes mesmo de anunciar qualquer coisa.
Tudo começou quando ela usou as redes sociais para postar uma imagem com o título “A Arte do Beijo” e avisar que vem se inspirando em fotos, imagens, montagens para o “CC2”. O visual a ajuda a dar vida às músicas.
“Eu estou na parte criativa do processo do meu álbum onde eu o vejo ganhar vida em fotos que eu amo, cores que parecem histórias e estética – este é o motivo de amar tanto fazer um álbum. Transformando um mundo inteiro em sua cabeça em realidade. É muito importante para mim que saia do jeito que vejo na minha cabeça, e isso pode ser honestamente aterrorizante. Fico tão envolvida e me importo tanto que parece tão intenso, importante e um pouco assustador. Mas acho que tudo que você se importa muito é um pouco assustador porque significa algo para você”, escreveu.
Não bastando os fãs tentando imaginar onde “a arte do beijo” pode se encaixar no sucessor do disco “Camila”, a cantora resolveu trocar as imagens principais do seu Twitter. Seria outra dica do que vem por aí? A imagem mostra um homem “surfando” no céu sob a lua cheia.
Um tweet que falava sobre o álbum de estreia, lançado em 2018, também saiu da área de destaque. O projeto ainda não tem nenhuma previsão de lançamento, mas um título de música já foi revelado pela própria cantora: “Living Proof”, a favorita da família.
Ainda nas redes sociais, Camila disse que estava tentando compor o “álbum dos seus sonhos”.
O hiato entre álbuns não quer dizer que Camila está fora da mídia. Recentemente ela recebeu um prêmio do iHeartMusic Radio pelo 1 bilhão de execuções em “Havana” e está ao lado do seu ídolo, Alejandro Sanz, na música dele “Mi Persona Favorita” para o álbum “ElDisco”.