in

Camila Cabello revela seu grande sonho na carreira

Camila Cabello vem fazendo apresentações nos festivais de fim de ano das rádios americanas. Em entrevista à estação Live 10.15, de Phoenix, a cantora revelou que tem um grande sonho ainda não realizado em sua carreira. “Sonho de ir para Cuba e fazer uma espécie de grande festival, levar um monte de amigos meus daqui. Eu acho que esse tipo de experiência seria muito legal. Não cheguei a esse nível ainda, mas espero chegar algum dia”, declarou.

A cantora nasceu em Cuba e passou a primeira infância entre Havana e a Cidade do México, porque o pai é mexicano. Aos cinco anos, a família migrou para Miami, nos Estados Unidos. Mas ela estourou em carreira solo justamente com uma música que faz homenagem às suas origens: “Havana”, single que lhe rendeu prêmios e foi nº1 em todo o mundo. Só nos Estados Unidos, a faixa recebeu certificado de 6x platina, equivalente à comercialização de seis milhões de unidades.

Com o sucesso da música, Camila rodou o mundo em turnê neste ano. O ciclo de divulgação de seu primeiro álbum encerrou com o single “Consequences”. Agora, ela já começa a preparar o segundo disco. “Já é a coisa mais especial que eu já trabalhei e eu já estou me mijando”, declarou recentemente.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lauren Jauregui posta agradecimento aos fãs por ouvirem “Expectations”

Karol Conka pede desculpa ao elenco contratado para clipe de “Vogue do Gueto”