in

Camila Cabello revela parcerias com rappers nas novas músicas “Havana” e “OMG”

As novas faixas que serão lançadas por Camila Cabello muito em breve são, ambas, colaborações com rappers. A notícia foi compartilhada pela cantora por meio das redes sociais na madrugada desta terça-feira (1). Na imagem, novamente um letreiro de cinema, a artista anuncia o lançamento de “Havana” com Young Thug e “OMG” com o rapper Quavo (do Migos).

Na imagem também é possível confirmar o próximo lançamento da cantora – dado como “em breve”: “Inside Out”.

A data de lançamento das músicas do álbum “the hurting, the healing, the loving” ainda não foram divulgadas, mas a foto acima foi a segunda ainda esta semana (que mal começou!) que a cantora “dá detalhes” das estreias – a primeira imagem revelava o título das canções. Por causa disso, os fãs acreditam que “Havana” e “OMG” possam ser lançadas nesta sexta-feira (4).

“Havana” e “OMG” não são inteiramente desconhecidas dos fãs. Camila vem apresentando ambas as músicas ao vivo durante seu show na “24K Magic” na qual é a atração de abertura na América do Norte. Os compromissos de Camila com a turnê do Bruno Mars seguem até o final do mês de agosto. Depois disso, ela foca totalmente na divulgação de “the hurting, the healing, the loving” .

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fã cria versão alternativa de “Sua Cara”, com a cena da cobra, e bomba no Youtube

Pabllo Vittar convida Charli XCX e Dua Lipa ao Brasil e cantoras respondem