Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que encontrou com a voz de “Cowboy Carter” durante uma white party, em julho. Ela, então, revelou que se surpreendeu quando a artista elogiou o seu último álbum, o “C, XOXO”.
LEIA MAIS:
- Depois de Beyoncé, outras duas cantoras pop participarão de comício de Kamala Harris
- Álbum de rock? Beyoncé homenageia artistas no Halloween e aumenta teorias
- Donald Trump volta a debochar de Beyoncé: “Não precisamos dela”
No podcast “And The Writer Is…”, Camila Cabello revelou que encontrou Beyoncé em julho, na famosa All White Party organizada anualmente por Michael Rubin. A cantora, que lançou o “C, XOXO” um mês antes do evento, deu a entender que essa foi a primeira interação das duas.
A artista, que pode lançar um álbum ainda este mês, teria elogiado o lançamento da ex-Fifth Harmony. “Talvez eu queira que você edite isso, mas eu conheci uma pessoa recentemente, [cochicha] Beyoncé, disse que amou meu novo álbum. Eu respondi: ‘Você me inspira tanto, você nem imagina’. Saí dali e chorei“, contou.
Camila, então, desabafou sobre o encontro e disse ter ficado surpresa ao ser reconhecida pela artista. A cantora explicou que lida constantemente com a síndrome do impostor e, por isso, não imagina essa interação com uma artista que tanto a inspira.
“Sempre acho que ninguém sabe quem eu sou, uma grande síndrome do impostor. Aí eu olhei pra ela e disse: ‘Te amo’. E ela disse: ‘Também te amo, amei seu álbum’. Foi um momento muito, muito incrível”, relembrou.
GloRilla também encontrou Beyoncé em ‘white party’
No evento, a voz do “RENAISSANCE” também se encontrou com GloRilla. A rapper, em outra entrevista, comentou o momento. Senti um toque no meu ombro. Olhei e era a Beyoncé! Ela tinha sua própria área e tal. Ela disse: ‘Venham todos aqui’”, disse ela.
GloRilla, então, lembrou que ficou nervosa ao ser abordada pela cantora. “Eu disse: ‘Venha para a sua área?’… Eu estava nervosa, parada, tipo: ‘Não sei que porra dizer para a Beyoncé’”, relembrou. Porém, a artista contou que Beyoncé a tranquilizou, dizendo: “Você pode se sentar ali mesmo.”
Em seguida, a rapper contou que ficou emocionada com o encontro., que desabou em lágrimas. “Eu pensei: ‘Oh, meu Deus’. Garota, não consegui evitar. As lágrimas começaram a descer pelo meu rosto. Eu realmente a amo demais“, comentou.