Camila Cabello quer fazer filme de comédia
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Camila Cabello quer fazer filme de comédia

Camila Cabello acha que é divertida e se daria bem com comédia.

Camila Cabello gostou mesmo da experiência com o filme “Cinderela”, disponível no Amazon Prime Video. Ela quer fazer mais trabalhos como atriz, sobretudo na comédia. Ela acredita que tem um dom particular para esse gênero, porque é divertida em seu dia-a-dia.

“Eu amaria atuar mais, claro. Eu amaria fazer comédia. Acho que drama seria divertido. Ação seria divertido. Thriller seria divertido. Há muitas opções. Há muito a ser explorado. Acho que ficará cada vez mais fácil [com a comédia]. Obviamente, eu realmente me importo. Com esse filme, queria fazer um bom trabalho. Mas acho que, no meu melhor, eu sou divertida”, disse ao site Collider.

Site elege os melhores e piores looks do VMA 2021
Camila Cabello. Foto: Getty Images.

Leia mais:

Camila Cabello cita Billie Eilish para explicar criação de novo álbum

O que o álbum “Happier Than Ever“, da Billie Eilish, tem a ver com com o “Familia“, o próximo da Camila Cabello? Em recente entrevista à Hunger, a cubana falou sobre o assunto. Tem mais a ver com o sentimento no processo de criação. Ambas estavam mais à vontade e bem resolvidas com suas próprias questões pessoais, permitindo a serem mais abertas e sinceras.

Camila Cabello explicou que não teve esse senso de “fluxo de consciência” quando gravou seus discos anteriores, o “Camila” e o “Romance“, já que ainda havia muita “tensão”. Agora, o jogo virou e ela consegue ser mais verdadeira e vulnerável.

Eu vi uma citação de Billie onde ela disse, ‘Eu não estava com medo, não foi forçado, não houve pressão, foi simplesmente muito bom’. E eu sinto o mesmo sobre o processo deste álbum para mim,” ela diz.

Camila Cabello Billie Eilish
Foto: Max Montgomery

 

Escrito por Leonardo Torres

Oasis lança “Champagne Supernova” ao vivo no show do Knebworth

Pedro Sampaio, Lagum e mais nomes confirmados no MTV MIAW 2021!