Simon Cowell pode não largar o osso, no caso Camila Cabello. De acordo com o tabloide The Sun, o magnata quer que a cantora permaneça na Syco Entertainment/Epic Records para sua carreira solo. As empresas também são responsáveis pelo Fifth Harmony.
O tabloide não entra em maiores detalhes, mas é enfático em dizer que Simon está dando apoio à girlband, agora um quarteto, e que tem grandes expectativas de manter Camila próximo da empresa.
Alguns fãs não acreditam na informação já que supostas insatisfações fazem parte da provável lista de motivos para a saída de Camila do quinteto. Com o fim do seu contrato com a Syco no último dia 17 de dezembro, não houve negociação favorável e os perfis oficiais da girlband anunciaram dois dias depois a saída de Camila do grupo.
Mesmo com as cartas abertas publicadas pelo Fifth Harmony e por Camila Cabello nas redes sociais, ainda é uma incógnita o real motivo do fim da parceria entre ambas as partes. De um lado, a equipe de Ally, Dinah, Lauren e Normani afirmam ter tentado fazer com que Camila ficasse para mais um disco e até reuniões com terapeuta foram agendadas – sem o comparecimento da estrela.
Já Camila disse publicamente que não queria que “as coisas com o Fifth Harmony terminassem assim”. A cantora reitera que todos devem seguir seus sonhos e “buscar o que faz seu coração bater forte e faz você feliz com um propósito”. “Nossa felicidade é nossa própria responsabilidade”, disse em texto publicado nas redes sociais no início desta semana.