in

Camila Cabello pode pegar o nº1 da parada de singles britânica nesta semana

Camila Cabello tem firmado seu nome nas paradas com o single novo, “Havana”. A música já alcançou posições melhores que “Crying in the Club”, single anterior, e agora pode render o primeiro nº1 da carreira solo da ex-integrante do Fifth Harmony. De acordo com a Official Charts Company, Camila tem grandes chances de pegar o topo da parada britânica na próxima atualização, marcada para sexta (8/10).

Na última atualização, “Havana” apareceu em 4º lugar na lista das mais bombadas do Reino Unido. Dados prévios desta semana, no entanto, já colocam Camila em 2º lugar – com diferença de apenas 1.500 unidades para o 1º lugar, “Too Good at Goodbyes”, de Sam Smith. O resultado vai depender do desempenho comercial das duas músicas nos próximos dias. Camila tem até quinta-feira para conseguir superar Sam Smith, que lidera a lista há três semanas.

No Reino Unido, as melhores posições de Camila Cabello haviam sido no Top 20 antes de “Havana”. “Know No Better” alcançou o 15º lugar, “Crying in the Club” o 12º e “Bad Things” o 16º. Como parte do Fifth Harmony, ela chegou a entrar duas vezes no Top 5 – com “Worth It’ e “Work From Home”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Taylor Swift registra meio bilhão de acessos em clipe em apenas um mês

O Haim te ensina a dançar no novo clipe “Little of Your Love”, assista