Sumida dos grandes holofotes há alguns meses se concentrando no seu segundo álbum solo, Camila Cabello saiu da toca nesta terça-feira (18) para um evento do Spotify.
A cantora participou de um bate-papo dentro do Cannes Lions Festival, evento sobre criatividade e publicidade, e respondeu sobre a nova era. O visual montado para a entrevista acabou também virando um mini-ensaio fotográfico nas redes sociais. O conteúdo dito por Camila somado com a publicação das fotos agitaram o dia dos fãs que aguardam o anúncio do primeiro single do sucessor de “Camila” a qualquer momento.
Camila também falou sobre o silêncio em seu processo criativo. “Quando estou fazendo um álbum eu não ouço nada do que está acontecendo no momento. Eu vou para playlist de músicas do início dos anos 2000”, disse. A cantora também relembrou o sucesso estrondoso de “Havana”. “Eu lancei duas músicas para experimentação. Spotify colocou ‘Havana’ em suas playlists principais, acreditaram nela e tudo começou ali. Aconteceu organicamente”.
No papo, Camila reforçou o que havia dito no dia anterior a um fã nas redes sociais: há um conceito ou um tema para o novo disco. “Há sim uma narrativa em meu novo álbum. O que eu realmente amo na música é como ela te faz sentir… e eu tenho muitas histórias para contar”, disse. “Estou louca para voltar. Estou quase finalizando o álbum. Ele não é a minha imaginação. É sobre coisas reais que acontecem em tempo real”, comentou.
“There’s definitely a storytelling aspect to my new album. What I really love about music is the way it makes you feel… and I have a LOT of story’s to tell!” #canneslions@Camila_Cabello@SpotifyBrands
“I’m itching to get back out there! I’m almost done with the new album. This new album isn’t my imagination. It’s about real things happening in real time”
Nos últimos dias, Camila fez questão de dizer que a espera está acabando e chegou a revelar o título de uma das novas canções e trecho de outra nas redes sociais.