in

Camila Cabello nega que atuará em filme de Steven Spielberg

Como informamos anteriormente, Camila Cabello está na capa da nova edição da revista Marie Claire nos Estados Unidos. A entrevista é bem reveladora e, em uma das partes, ela dá dicas sobre o futuro da sua carreira, incluindo rumores de que pode atuar no cinema.

No mês de agosto circularam rumores de que Cabello poderia estar em “West Side Story”, adaptação para o cinema de clássico musical da Broadway comandado por Steven Spielberg (“Jurassic Park”, “Contatos Imediatos do Terceiro Grau”). Alguns meses depois, ela negou a informação.

Na entrevista, ela foi perguntada se interpretaria a personagem Maria, mas negou. “Eu não acho que vai rolar. Eu sinto que este foi o primeiro ano e alguns meses de conhecimento pessoal. Eu tenho essa confiança agora que não tinha antes, de ouvir a mim mesma e não estar realmente causando danos cerebrais com questões como ‘Devo liberar essa música?’, ‘Devo fazer isso desta maneira, ou devo fazer assim?’; ‘Eu sou do jeito que essa pessoa me vê, ou eu sou do jeito que eu me vejo?”, explicou.

No lugar de tanta confusão, Camila diz que está focada novamente em explorar ideias para novo álbum. “Eu sei exatamente quem eu sou e sei o que quero fazer”, ela disse, sorrindo, “e não estou pronta para desistir dessa voz por outra coisa agora”, completou.

Portanto, atuar no cinema seria uma forma de desfocar da música. Não vai ser dessa vez!

Escrito por Caian Nunes

Já com duas no top 10, Ariana Grande tem grande número de adições de “thank u, next” nas rádios

ROCKline: CHVRCHES anuncia EP para esta sexta