O namoro de Shawn Mendes e Camila Cabello segue firme e forte. O casal, que já gravou junto músicas como “Señorita”, é mesmo muito parceiro no trabalho. Em entrevista à revista Wonderland, Shawn Mendes contou que Camila o ajudou a encontrar liberdade no processo criativo de suas músicas.
“Ela está constantemente me lembrando de que não estou em uma caixa, que eu posso fazer o que achar certo no momento. O objetivo é aproveitar o processo e nem sempre ter que ter um produto perfeito. Eu gosto de fazer música muito mais hoje em dia”, contou o canadense.
Na entrevista, Shawn Mendes admitiu que era um pouco pretensioso com seu trabalho. Ele se colocava muita pressão. “Eu estava tentando fazer música que equivalesse aos Beatles combinados com Kanye West e Michael Jackson, tudo ao mesmo tempo. É simplesmente ridículo se manter nesse padrão. É ridículo fazer música apenas para tentar alcançar isso”, se analisou.
Shawn Mendes revela detalhes de discussão com Camila Cabello
Em sua recente participação no podcast “The Man Enogh“, o cantor revelou detalhes de uma discussão que teve com a sua namorada, mas que abriu os seus olhos para uma questão interna. Relatando a discussão, que começou por causa de um iogurte, Shawn disse que aumentou o tom de voz para falar com Cabello, que não gostou nada da atitude e questionou o parceiro.
“Ela ficou ‘não gosto quando você fala mais alto. Porque você tem que falar mais alto?’ Eu fiquei na defensiva, fiquei como ‘eu não aumentei minha voz!’, então eu tinha aumentado o tom da minha voz. E senti ela se encolher enquanto eu ‘crescia’ e fiquei ‘meu deus isso é horrível’. Tenho tanto medo de ser mal. Tenho muito medo de ser ruim”, relatou.
Apesar do estranhamento, os dois se resolveram e acabaram conversando sobre a atitude de Mendes: “talvez eu até tenha um lado ruim, e eu tenho que aceitar isso”, disse o cantor ao refletir sobre o episódio. “Tem outra parte de mim, que diz que devo estar aqui, para trabalharmos nisso juntos, entender todo o trauma e tirar essas coisas ‘dele’, para ele ficar bem”, disse Shawn sobre esse “lado ruim”. “Eu preciso entender que existe esse lado obscuro meu e deixar esse lado aparecer é horrível”, finalizou.