Camila Cabello lamenta fim do "X Factor UK"
(Foto: Reprodução / BBC)
in ,

Camila Cabello lamenta fim do “X Factor UK”

“O ‘X Factor’ me deu uma oportunidade incrível vindo de Miami, sem conexões e sem dinheiro”, lembra Camila Cabello.

Camila Cabello não ficou feliz em saber que o “X Factor UK” foi cancelado depois de 17 anos no ar. O produtor e empresário Simon Cowell, criador do programa, confirmou o cancelamento nesta semana. Em entrevista a BBC, Camila ressaltou que o “X Factor” foi fundamental para sua carreira.

Ela disse que se lembra de assistir ao programa britânico e admirar nomes como One Direction e Cher Lloyd, antes de se inscrever no “X Factor US”. Quando ela participou da versão norte-americana – que trazia Britney Spears e Demi Lovato no júri – Camila tinha apenas 15 anos recém-completados.

“O ‘X Factor’ me deu uma oportunidade incrível vindo de Miami, sem conexões e sem dinheiro. Não teria como eu estar nessa posição sem a ajuda de um programa assim. Posso apenas imaginar o tanto de pessoas talentosas no mundo que ficam sem oportunidade agora com o fim do programa”, lamentou a estrela.

Camila Cabello lamenta fim do "X Factor UK"
(Foto: Divulgação)

Grandes nomes do The X Factor

O programa britânico teve 15 temporadas e revelou inúmeros talentos. Os maiores sucessos foram One Direction, Little Mix, Leona Lewis e James Arthur. Outros nomes de destaque são Olly Murs, Cher Lloyd, Alexandra Burke, JLS, Ella Henderson, Rebecca Ferguson, Fleur East, Ben Haenow, entre outros. Para quem sentiu falta, o Fifth Harmony não está na lista pois saiu da versão dos Estados Unidos.

É importante ressaltar que o “X Factor UK” chega ao fim depois de ser acusado de exploração. A dupla Jedward disse que Simon Cowell trata os candidatos do “X Factor” como escravos.

“Há uma razão para a SyCo ser chamada de Psycho [psicopata, em inglês]! O One Direction e o Little Mix são legalmente ferrados em contratos e nunca poderão falar sobre isso, então nós estamos falando!”, declarou.

Escrito por Leonardo Torres

Fenômeno! BTS faz vendas globais do McDonald’s subirem em 41%

Luísa Sonza pede desculpa a fãs: "acabei sendo uma cuzona"

Luísa Sonza pede desculpa a fãs: “acabei sendo uma cuzona”