Connect with us

O que está procurando?

Camila Cabello

Camila Cabello justifica adiamento do álbum solo: “sucesso de ‘Havana’ me fez querer escrever mais”

Quatro músicas liberadas desde maio e nenhum álbum solo no mercado. A verdade é que o sucesso espontâneo de “Havana” foi o grande responsável pelo adiamento do lançamento de “The Hurting. The Healing. The Loving.” de setembro para 2018. Camila confessou em entrevista para a parada britânica e explicou.

> Veja fotos da gravação do clipe de “Havana”

“[O sucesso de ‘Havana’] me fez querer compor mais músicas e me mostrou que eu devo confiar no meu instinto mais vezes. ‘Havana’ tem sido uma música desafiadora, mas eu sempre pensei que era importante lançar músicas que sejam autênticas para mim. O fato dela estar indo bem é uma maneira do universo me dizer ‘continue fazendo isso e não tenha medo de arriscar'”, explicou dizendo que o disco deve sair no início do ano que vem.

“Você sabe, você tem apenas uma chance de fazer um disco de estreia e a esta altura eu estou apaixonada por várias músicas. Há esses discos que há claramente músicas que não tão boas quanto os singles e eu quero que todas as canções sejam elegíveis a singles”, continuou. “Eu não consigo me imaginar lançando algo diferente disso. Não há nada que eu não faça por ‘Havana’ e eu estou orgulhosa disso e eu quero me sentir assim com todas as músicas. Eu tenho muitas músicas que me fazem sentir assim, mas para a quantidade que quero para o disco, quero me sentir assim com todas elas”, disse. “Está 80% pronto?”, perguntou a Official Charts. “Este é um bom número”, respondeu.

Camila Cabello ainda comentou que tem vontade de profissionalmente cortar o sobrenome, mas há uma banda em particular, e que ela ama, que impossibilita a ação. Perguntada sobre que atos latinos o resto do mundo deveria prestar atenção, ela responde: “tem essa banda de pop-rock que eu absolutamente amo chamada Camila, coincidentemente. Eles são a razão pela qual não posso tirar meu sobrenome, apesar do meu desejo. Há outra banda de pop-rock chamada Maná e tem J Balvin, que está claramente arrebentando no momento. Você ouviu o remix com Beyoncé?”.

Destaques