Camila Cabello e a Epic Records estão focados na divulgação de “Havana”, que alcançou números grandiosos de forma espontânea, antes de ser definido como single. A cantora começou a gravar o clipe nesta semana em Los Angeles (ainda sem data de estreia definida). Várias fotos dos bastidores circulam nas redes sociais, mostrando a cantora com dois figurinos e gravando uma cena sensual e de briga com um modelo.
Para esse clipe, Camila chegou a fazer aulas de interpretação. Além disso, a produção fez questão de selecionar apenas figurantes latinos – como uma afirmação diante das políticas xenófobas do novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Em recente performance da música no “Today Show”, ela encheu o palco com bandeiras de outros países. Camila, não se pode esquecer, é cubana e viveu parte da infância no México.
“Havana” é o segundo single próprio de Camila em carreira solo, depois de “Crying in the Club”. A música vem tendo ótimo desempenho em streamings e crescendo nas paradas. No Reino Unido, já disputa páreo a páreo com Sam Smith o topo da lista. Nos Estados Unidos, subiu 20 degraus de uma vez na atualização desta semana.