Camila Cabello gostaria de ir para faculdade
(Foto: Reprodução / Bustle)
in ,

Camila Cabello gostaria de ir para faculdade

“Eu adoraria ir para a Universidade de Nova York pessoalmente e estudar algumas coisas legais”, diz Camila Cabello.

Camila Cabello tem outros interesses para além da música. Gravar o filme “Cinderela”, ainda inédito, abriu novos horizontes para ela. Ela começou a pensar sobre o quanto gostaria de frequentar uma universidade. “Eu amo informação. Eu sinto que me divertiria na faculdade”, disse à revista Bustle.

“Talvez eu também ficasse arrasada com os deveres de casa, mas adoro aprender. Eu amo ler… Eu adoraria ir para a Universidade de Nova York pessoalmente e estudar algumas coisas legais”, contou a cantora.

Camila Cabello gostaria de ir para faculdade
(Foto: Reprodução / Bustle)

Leia mais sobre Camila Cabello:

Experiência no cinema

Faculdade, por enquanto, não vai ser possível. Camila Cabello está com um álbum novo para lançar, o “Família”, e isso significa que ela deverá passar o ano de 2022 em turnê mundial. Mas, pelo menos, ela pôde se aventurar no cinema. Gravado em 2020 no Reino Unido, “Cinderela” é uma realização e estreia na Amazon Prime Video no mês que vem.

Gravar com Billy Porter foi ótimo para Camila Cabello. Ele dá vida à Fada Madrinha no filme. Ela, à Cinderela. “Eu estava muito intimidada por ele, porque pensei ‘você é tão talentoso, tem uma alma tão grande, uma energia imensa’. Eu falei isso para ele. E ele estava muito vulnerável também, muito doce, e simplesmente uma pessoa real. No fim, nos conectamos realmente. Ele falou ‘quero ser sua fada madrinha na vida real'”, contou.

Camila Cabello gostaria de ir para faculdade
(Foto: Divulgação)

O filme está marcado para estrear no dia 3 de setembro. Além de atuar, Camila Cabello também cantará. O trailer adiantou uma das músicas gravadas para a produção cinematográfica. Os fãs estão ansiosos para ouvir todas!

Escrito por Leonardo Torres

#FreeBritney: Justiça nega pedido para antecipar audiência

Britney Spears teria se casado em segredo com ex-noivo

Lil Nas X comemora sucesso de single com recado aos fãs brasileiros!