in

Camila Cabello fala sobre “OMG” e “Havana”: “não diria que são singles”

Camila Cabello lançou duas músicas nas plataformas digitais nesta quinta (3/8), “Havana” (com Young Thug) e “OMG” (com Quavo), mas não quer chamá-las de singles. Em entrevista à rádio Beats1, do serviço de streaming Apple Music, a cantora americana explicou: “não diria que essas músicas são singles, mas estou lançando em honra de estar em turnê com Bruno Mars”. São canções que ela já vinha cantando nesses shows, como ato de abertura da “24K Magic World Tour”.

Chamar de single significaria que a gravadora Epic enviaria a música para as rádios e investiria em sua divulgação. Não intitulá-las de single significa justamente o oposto: as faixas não deverão ser promovidas. São apenas presetinhos para os fãs, enquanto ela se dedica à turnê e não lança o álbum.

“The hurting, the healing, the loving” será o primeiro álbum solo da cantora, que deixou o grupo Fifth Harmony no fim do ano passado. Neste ano, ela trabalhou o single “Crying in the Club” e teve algum destaque com participações em músicas do Pitbull – “Hey Ma” – e do Major Lazer – “Know NO Better”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta explica por que cobra não entrou no clipe de “Sua Cara”

10 ícones pop que nunca ganharam nenhum Grammy – ou sequer foram indicados