in

Camila Cabello fala sobre Fifth Harmony: “genuinamente não tenho nenhum sentimento ruim em relação a elas”


Em entrevista ao The Dan Wootton Interview Podcast, Camila Cabello teve que responder sobre um assunto inevitável – sua saída do Fifth Harmony. A cantora garantiu que todo o acontecimento ficou no passado e prefere não ficar falando sobre isso. “Eu soube de um pouco da proporção que minha saída causou, não esperava tudo isso e honestamente eu não queria saber disso. Eu só sabia de tudo por conta das inúmeras mensagens que recebi, então não li nenhum artigo de revista sobre o assunto, nem nada”, afirmou ela.

“Eu estava protegendo o meu espaço pessoal, a única coisa que me deixou nervosa foi o fato de eu ser uma pessoa anti confrontamentos e nas entrevistas eu era sempre perguntada sobre o assunto e ficava respirando mais rápido e tinha que tomar cuidado com tudo o que dizia pra não interpretarem mal e publicarem, pra não colocarem fogo na gasolina”, continua.

O entrevistador tocou no assunto da performance do Fifth Harmony no VMA de 2017, onde a quinta integrante era derrubada do palco. “Eu falei sobre isso uma vez e eu instantaneamente me arrependi, porque nada bom sai da minha boca quando falo sobre isso, e também eu genuinamente não tenho nenhum sentimento ruim em relação a elas. Eu estou feliz com minha vida agora e não apenas na minha carreira, mas também na minha vida pessoal. Eu nunca me senti tão feliz na minha vida como no momennto, não tenho espaço e nem vontade pra ficar guardando rancor das pessoas. E o motivo pelo qual eu não falo sobre o assunto é porque eu não quero brigar, eu não quero sentimentos ruins pra mim, então eu desejo o melhor para elas, eu só tenho amor por ela, e por toda a jornada que passamos juntas. Já passou um tempo e eu respeito todo o tempo e as memórias que compartilhamos, sabe? Eu não quero desrespeitar isso”, completou.

Atualmente Camila Cabello divulga seu primeiro álbum solo, o “Camila”.