in

Camila Cabello fala sobre encontro com Normani e seu namoro com Matthew Russey

Camila Cabello é capa da nova edição da revista Marie Claire nos Estados Unidos, com uma matéria intitulada “o outro lado de Camila Cabello”. A reportagem já começa com uma declaração pesada: “eu me dei conta de que se eu não tirar alguns dias de folga, eu na verdade vou morrer. Ou colapsar, então estou tentando não pegar pesado no resto da turnê”. A entrevista, como se vê, aconteceu quando Camila ainda estava cumprindo agenda de shows. A “Never Be the Same Tour” já foi finalizada, assim como a divulgação do álbum “Camila”, coroada com os prêmios de Clipe do Ano (Havana) e Artista do Ano no VMA.

Mas as maravilhas não são apenas na carreira. Camila Cabello agora tem um namoro – com o especialista em relacionamentos Matthew Hussey – e acaba de comprar uma casa para ela e sua família em Miami. Como a vida de ninguém é perfeita, ela sofre de ansiedade. “Basicamente, existe o ‘eu’ que realmente sou, por dentro, que é nerd- o tipo de pessoa introvertida e tímida – e há também o lado sexy, confiante, fazendo ótimos movimentos de dança e sendo super atrevida”, diz. Ela se define como tímida e exibicionista, se isso fizer algum sentido para você.

A pressão para ser sexy, contudo, foi um dos motivos que a fez se sentir desconfortável na época do Fifth Harmony, onde iniciou a carreira. “Eu tentava me rebelar à minha maneira, usando golas ou calças, que eram permitidas. Ninguém colocou uma arma na minha cabeça e disse ‘você tem que fazer isso’.Mas, definitivamente, as coisas se moviam em certa direção e existia uma mentalidade de grupo, então você tem que fazer isso”, lembra. Foi quando ela deu uma isolada em quartos de hotéis e passou a compor suas próprias músicas – que não seriam escoadas na girlband. Essa história todo mundo já sabe. Vieram as parcerias fora do grupo e, depois, o adeus.

“Eu acho que estamos todas bem agora. Eu vi Normani no Billboard Music Awards e nós meio que nos aproximamos mutuamente. Ela se apresentou naquela noite, e eu perguntei ‘oh, como foi?’. Ela me disse ‘oh, estava tão nervosa’. Eu falei ‘no ano que vem, você estará totalmente bem. Você está arrasando. Estou feliz por você, muito animada de ver o que você faz com sua música’. Eu falei para ela ‘eu quero que você saiba que eu realmente espero que todas nós possamos superar tudo, estou genuinamente feliz pelas outras garotas, e espero que você diga a elas que as desejo o melhor’. Ela me disse ‘estou muito orgulhosa de você’. Eu senti que está tudo bem, totalmente”, conta Camila.

Na entrevista, ela também fala sobre o namorado – algo que evita fazer. O relacionamento com Matthew é muito discreto. Nada de fotos nas redes sociais, por exemplo. “Sempre que ele está perto, eu fico supernervosa. Eu gaguejo ou minhas mãos tremem”, ela admite, apaixonada. Os dois se conheceram no programa “Today”. “É chato [falar sobre], porque estamos juntos meio que há bastante tempo já, mas toda vez é tipo ‘meu Deus, tenho que falar agora'”, ela diz, “ele é muito parecido comigo. Pessoalmente, somos apenas estranhos, bobos e idiotas juntos. Ele me faz mais feliz do que nunca.

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: Jack White quase protagonizou “A Star Is Born” ao lado de Lady Gaga

Léo Santana lança clipe de “Solinho da Rabeta” com a banda Pegadeira; assista!