in

Camila Cabello fala sobre ajudar vítimas de furacão em Porto Rico: “eu também sinto a dor que eles estão passando”


No final de setembro Porto Rico ficou devastada após o Furacão Maria, o maior que açoitou a ilha desde 1929. As perdas foram incontáveis, deixando mortos e pessoas sem as necessidades básicas.

Para arrecadar fundos para os porto riquenhos, foi lançada nesta sexta-feira (06) a música “Almost Like Praying”, incluindo vocais de estrelas como Camila Cabello e Jennifer Lopez.

Neste mesmo dia Camila Cabello entrou para uma entrevista por telefone no TRL e falou o quanto é importante para ela que as pessoas de Porto Rico tenham a ajuda necessária.

“Eu sou Cubana-Mexicana e nasci em Havama e há um verso de uma poetisa porto riquenha em que ela basicamente fala como esses locais são semelhantes. Ela diz que são duas azas de um mesmo pássaro e que ambas recebem flores e balas no mesmo coração. Isso significa que eu também sinto a dor que eles estão passando”, explicou ela.

“São culturas tão similares e as pessoas de lá são tão vívidas, eu sinto que é importante para todos nós estarmos juntos, não podemos deixá-los sozinho nesse momento. Eles não podem achar que ninguém está respondendo suas orações”, completou.

A cantora confirmou que Lin-Manuel Miranda, idealizador da música “Almost Like Praying”, a convidou por mensagem privada para participar. O resultado, com certeza, ficou muito emocionante.