Falta pouco para “Família” chegar às plataformas de streaming em áudio. O novo álbum de Camila Cabello será lançado nesta sexta-feira (8), mas alguns veículos internacionais já ouviram o disco e começaram a liberar suas resenhas e críticas. Em sua avaliação, a Rolling Stone destacou “Psychofreak“, parceria com Willow, que será lançada como single.
Segundo a revista, a canção é uma “faixa vulnerável de rock e R&B, que oferece um olhar sobre a cicatriz emocional de Cabello”. Em um dos versos, a cantora aborda sua conturbada saída do grupo Fifth Harmony.
“Todo mundo diz que sente falta do antigo eu / eu estou nesse passeio desde os 15 anos (…) Eu não culpo as garotas por como tudo aconteceu.”
O texto da Rolling Stone também afirma que a letra de “Psychofreak” também é uma referência a “Down”, a primeira música do 5H como um quarteto.
Cabello diz que tem contato limitado e positivo com colegas do 5H
Em recente entrevista à agência Reuters, Camila Cabello conta como anda o relacionamento com suas ex-colegas de grupo: Lauren Jauregui, Ally Brooke, Normani e Dinah Jane. Ela foi bem sincera e mandou a real.
Foto: Billboard
“Nós apoiamos uma às outras através de DMs e outras coisas”, disse ela. “Estou em um lugar muito bom com elas”, completou, ressaltando que tem um contato limitado, mas positivo com as garotas.
Recentemente, Lauren Jauregui respondeu uma pergunta praticamente igual: “Temos as nossas próprias luzes especiais que foram reunidas para fazer alguma coisa realmente especial e que agora estamos fazendo nossa própria coisa especial”, diz ela. “Tenho muito amor por todos elas para sempre”, soltou.
Parece que se tiveram problemas no passado, ficou por lá não é mesmo?