Menu
in , , ,

Camila Cabello explica término com Shawn Mendes e affair com Drake

A cantora deu detalhes sobre sua vida amorosa durante uma entrevista para um podcast nos Estados Unidos

(Foto: YouTube/Call Her Daddy; Instagram/@shawnmedes, @champagnepapi)

Juntos entre 2019 e 2021, Camila Cabello e Shawn Mendes ensaiaram um retorno da relação no ano passado. No entanto, a cantora revelou durante uma entrevista em um podcast nos Estados Unidos que a ideia não funcionou. Em seguida, ela ainda respondeu os rumores sobre um possível affair com Drake.

LEIA MAIS:

Camila tentou esquivar da pergunta sobre o Drake. (Foto: YouTube/Call Her Daddy)

Em entrevista ao “Call Her Daddy”, podcast apresentado por Alex Cooper, Camila revelou que o retorno com Shawn Mendes no ano passado foi algo impulsivo. “É uma loucura porque eu sou meio impulsiva nesse sentido, eu diria. Acho que se eu sinto, eu digo, e não sou muito boa em não fazer isso, explicou.

“Foi um momento divertido e, sabe, eu sempre vou me preocupar com ele e amá-lo, ele é uma pessoa tão boa. E tenho sorte, porque algumas pessoas têm ex’s que são horríveis e ele não é, ele é uma pessoa muito gentil e boa”, acrescentou.

Camila, então, revelou que a decisão de encerrar a relação entre eles pela segunda fez foi algo natural. “Felizmente, eu estava em um momento da minha vida em que levei menos tempo para perceber isso, afirmou.

Em seguida, Camila disse que os dois sentiram que os planos de namoro pareciam forçados. Por isso, ambos decidiram continuar apenas como amigos. “Demorou menos tempo para que nós dois percebêssemos que isso não parecia certo e que não precisávamos nos esforçar tanto para fazer isso funcionar, pontuou.

Camila Cabello desvia de pergunta sobre possível affair com Drake

Ainda no podcast, Camila Cabello precisou responder sobre os rumores de uma possível viagem romântica com Drake. Em primeiro lugar, eu não diria [que tiramos] férias [juntos]. Foram férias, além de trabalho”, explicou.

Em seguida, Camila revelou que procurou o rapper para saber sua opinião sobre seu novo projeto musical. “Foi como uma viagem caseira de amigos. […] Eu estava tipo: ‘Eu adoraria tocar meu album para você’. Nós saímos, eu toquei meu álbum para ele. Ele amou. E eu estava tão animada. Também foi um momento surreal tocar minhas músicas para o Drake”, disse ela.

Depois disso, a cantora expressou seus sentimentos sobre Drake e revelou que o ama. “Eu amo aquele homem. Eu amo ele. Todos nós o amamos*, pontuou. “Lembro-me de estar lá [no encontro] e pensar: ‘isso é insano”. Eu não gostei apenas de sair de férias [com Drake]. Eu o amo, afirmou.

Compartilhe:

Sair da versão mobile