in ,

Camila Cabello estreia single em 42º lugar na Billboard Hot 100

Música supera “Liar”, “Shameless” e “First Man”.

Camila Cabello estreia single em 42º lugar na Billboard Hot 100
(Foto: Reprodução / YouTube)

Apropriando-se de suas raízes cubanas, Camila Cabello colocou salsa em seu single novo, “Don’t Go Yet”, e estreou em 42º lugar na Billboard Hot 100. O ranking leva em conta streaming, downloads e execuções em rádios nos Estados Unidos.

Com essa estreia, “Don’t Go Yet” já supera alguns dos singles do álbum anterior da Camila Cabello. Ela começou a era “Romance” com as músicas “Liar” e “Shameless”, que pegaram respectivamente os 52º e 60º lugares na parada americana. O último single da era, “First Man”, pegou apenas o 94º lugar.

Veja o clipe de “Don’t Go Yet”:

Leia mais:

Por outro lado, Camila Cabello já viveu dias melhores também. Depois do sucesso avassalador de “Havana”, que liderou a Hot 100 por sete semanas, Camila conseguiu alcançar o 6º lugar com “Never Be The Same” e estrear direto em 2º com “Señorita”, que depois também liderou o ranking.

De um modo geral, no entanto, singles da Camila Cabello não costumam ter estreias estrondosas. As músicas vão crescendo pouco a pouco, graças à grande divulgação que ela costuma fazer – casos de “Havana” e “My Oh My”.

Camila Cabello estreia single em 42º lugar na Billboard Hot 100
(Foto: Reprodução / Instagram @camila_cabello)

Música dá início à nova era de Camila Cabello

“Don’t Go Yet” é o primeiro single do próximo álbum da Camila Cabello, que se chamará “Família”. “Este álbum foi inspirado em duas coisas: família e comida. Sua família de sangue, mas também sua família escolhida. Com quem você quer se sentar à mesa de jantar, beber vinho e dançar na sala de estar“, explicou ela no Twitter.

“Eu acho que estar em Miami por tanto tempo, ter mais família ao meu redor e falar mais espanhol me fez ter sentimentos, eu não sei, apenas me trouxe de volta. Acho que minhas raízes se aprofundaram de uma forma que eu realmente precisava. E acho que esse álbum para mim foi uma manifestação”, contou em uma entrevista.