Camila Cabello estreia single em 42º lugar na Billboard Hot 100
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Camila Cabello estreia single em 42º lugar na Billboard Hot 100

Música supera “Liar”, “Shameless” e “First Man”.

Apropriando-se de suas raízes cubanas, Camila Cabello colocou salsa em seu single novo, “Don’t Go Yet”, e estreou em 42º lugar na Billboard Hot 100. O ranking leva em conta streaming, downloads e execuções em rádios nos Estados Unidos.

Com essa estreia, “Don’t Go Yet” já supera alguns dos singles do álbum anterior da Camila Cabello. Ela começou a era “Romance” com as músicas “Liar” e “Shameless”, que pegaram respectivamente os 52º e 60º lugares na parada americana. O último single da era, “First Man”, pegou apenas o 94º lugar.

Veja o clipe de “Don’t Go Yet”:

Leia mais:

Por outro lado, Camila Cabello já viveu dias melhores também. Depois do sucesso avassalador de “Havana”, que liderou a Hot 100 por sete semanas, Camila conseguiu alcançar o 6º lugar com “Never Be The Same” e estrear direto em 2º com “Señorita”, que depois também liderou o ranking.

De um modo geral, no entanto, singles da Camila Cabello não costumam ter estreias estrondosas. As músicas vão crescendo pouco a pouco, graças à grande divulgação que ela costuma fazer – casos de “Havana” e “My Oh My”.

Camila Cabello estreia single em 42º lugar na Billboard Hot 100
(Foto: Reprodução / Instagram @camila_cabello)

Música dá início à nova era de Camila Cabello

“Don’t Go Yet” é o primeiro single do próximo álbum da Camila Cabello, que se chamará “Família”. “Este álbum foi inspirado em duas coisas: família e comida. Sua família de sangue, mas também sua família escolhida. Com quem você quer se sentar à mesa de jantar, beber vinho e dançar na sala de estar“, explicou ela no Twitter.

“Eu acho que estar em Miami por tanto tempo, ter mais família ao meu redor e falar mais espanhol me fez ter sentimentos, eu não sei, apenas me trouxe de volta. Acho que minhas raízes se aprofundaram de uma forma que eu realmente precisava. E acho que esse álbum para mim foi uma manifestação”, contou em uma entrevista.

Escrito por Leonardo Torres

Rafa Kalimann reflete sobre término de namoro ao responder fã

Zé Felipe dá resposta sincerona sobre vida sexual com Virginia